Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 8 e 12 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 8 a 12 de fevereiro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 8 de fevereiro

Bento, o professor de Estela, vai jantar na mansão de Alma. Cíntia toma vinho com os violeiros. Capitu vai atrás de Fred e diz que Orlando pode render problemas aos dois. Fred fica inconformado com a decisão dela ir morar com o cliente e quer ajudá-la. Pedro e Cíntia transam. Íris retorna ao haras, fica intrigada ao ver um carro estacionado ali àquela hora.

Íris sonda Socorro para saber se Pedro recebeu alguma visita. Cíntia pega Íris mexendo em sua bolsa, as duas brigam, e Íris bate em Cíntia. Pedro as separa e tranca Íris no quarto. Os cabelos de Camila começam a cair. Alma quer levar Camila para o exterior. Helena fica pensativa na questão da paternidade de Camila e não tem coragem de revelar a verdade. Íris escapa de Pedro. Ciça joga charme para um médico do hospital. Romeu chama Cíntia para passar um fim de semana fora, ela não quer. Íris fala para Pedro que ele ainda vai ser dela. Orlando telefona para Capitu. Alma fica péssima com o sofrimento de Edu. Camila se olha no espelho e chora muito. Helena a abraça.

Camila fica temerosa que Edu fique ao lado dela por pena. Edu se sente culpado por não ter notado os sinais da leucemia. Danilo arruma um amigo para assumir o filho. Rita não quer saber de propostas. Alma vai atrás de um médico nos EUA. Camila não quer receber visitas: está se sentindo feia. Capitu e Simone saem juntas. Cíntia e Íris batem boca por causa de Pedro. Maurinho quer o dinheiro de Capitu e faz novas ameaças.

Clara propõe que ela e Fred voltem a morar juntos para economizar. Íris deseja se vingar de Cíntia de qualquer forma. Miguel aconselha Helena. Danilo segue sem ter interesse em assumir o filho de Rita, que não dá atenção ao patrão. Edu fala com Estela sobre Camila. Miguel fica preocupado com a barra que Camila e Helena estão encarando. Cíntia topa sair com Pedro. Camila raspa a cabeça.

Capítulo de terça-feira, 9 de fevereiro

Edu fica espantado ao ver Camila com a cabeça raspada, mas dá apoio à esposa. Fred vai ao hospital. Clara insiste que Helena deixe que ela passe a morar no apartamento dela. Yvete aceita enviar Rachel a uma colônia de férias. Pedro age carinhosamente com Cíntia. Alma e Edu batem de frente quando a tia volta a propor que Camila vá para o exterior se tratar. Orlando diz para Fernando que não pretende comprar um apartamento para Capitu, nem se divorciar da mulher. Fred aceita que Clara passe alguns dias no apartamento de Helena. Estela se põe contra Alma.

Capitu fica mal ao tomar conhecimento que Clara e Fred voltarão a morar juntos. Camila se observa no espelho. Íris vai ao hospital. Íris fica espantada com a imagem de Camila, que a expulsa do quarto, aos berros. Rita volta a passar mal. Alma fica desconfiada que a empregada está grávida. Viriato fica mal com a ida de Rachel para a colônia de férias. Helena pega Camila descontrolada, parte para cima de Íris e esbofeteia na irmã. Márcia namora pela Internet. Helena fala para Pedro que Íris foi ao hospital.

Capítulo de quarta-feira, 10 de fevereiro

Fred fica espantado ao notar que Clara levou todas as suas coisas para o apartamento de Helena e comunica que nada mudou entre os dois. Capitu e Clara batem boca. Pedro e Íris também. Pedro não acha Cíntia no pet-shop e vai até o apartamento dela. Pedro volta a pedir para sair com Cíntia, e veterinária acaba aceitando. Helena telefona para o hospital para ter notícias de Camila. Edu se recorda do dia do casamento. Olívia fica irritada com a arrogância de Pedro. Clara beija Fred. Alex não esconde de Ana tudo o que Pedro já fez contra ele.

Camila não quer receber a visita Clara. Cíntia e Pedro vão ao motel. Pedro tem um sonho onde transa com Íris. Clara e Nina embarcam para Salvador. Simone indica à Capitu a se mudar antes que seus pais retornem de Paquetá. Fred entrega uma rosa à Capitu. Maurinho fala com Simone: quer dinheiro de qualquer forma. Maurinho rouba o chaveiro de Simone, onde estão as chaves do apartamento de Capitu. Ele rouba os dólares e as joias de Capitu. Ema e Paschoal retornam de Paquetá, Maurinho se esconde.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 11 de fevereiro

Maurinho consegue deixar o apartamento sem ser notado. Edu e Helena voltam ao trabalho. Íris volta a debochar de Cíntia. Simone retorna ao bar, mas não encontra suas chaves. Por conta do tratamento, Camila passa boa parte do tempo dormindo. Ciça quer que Miguel lhe dê uma moto. Íris não quer fazer os serviços domésticos e comunica que irá contratar uma empregada. Helena vai ao encontro de Miguel na livraria. Helena e Miguel jantam. Miguel nota que Helena está escondendo algo. Capitu fica desesperada ao ver que seus dólares e joias foram furtados.

Capitu não encontra suas economias. Bira diz que ninguém entrou no prédio. Simone diz que Maurinho roubou o chaveiro com as chaves do apartamento dos pais de Capitu. Camila sente dores. Paschoal fica ressabiado que Capitu está mentindo novamente.

Capítulo de sexta-feira, 12 de fevereiro

Simone fala para Orlando que Maurinho roubou as joias e os dólares de Capitu. Alma nota que Rita está engordando. César comunica que Camila precisa fazer novamente o tratamento de quimioterapia e só um transplante poderá salvar sua vida. Capitu sai com Orlando. Ema mente para Paschoal, falando que a filha saiu na companhia de uma amiga. Camila solicita que joguem suas cinzas no mar do Leblon e de Angra, caso morra. Orlando leva Capitu ao apartamento onde ela vai morar com Bruninho.

Capitu não fica feliz. Orlando diz que a fará muito feliz. Fred busca acalmar Helena: tem certeza de que o transplante irá dar certo. Orlando comunica avisa que seu pessoal está na cola de Maurinho e dá novas joias de presente a Capitu. Íris pede para Socorro sondar Pedro. Alma não se conforma com Camila não ir para os EUA. Miguel pega Isabel e Paulo se beijando. Pedro não consegue explicar porque a doença de Camila mexe tanto com ele. Camila inicia uma nova série de quimioterapia. Viriato está morrendo de saudades de Rachel. Alma vai ao apartamento de Helena.

Alma fica espantada ao tomar conhecimento que Rita está grávida. Rita mente quem é o pai da criança. Alma solicita que Danilo procure o suposto pai e o obrigue a assumir o filho. Camila e Fred fazem os exames de compatibilidade. Helena se sente culpada por estar mantendo falsas esperanças aos filhos. Ema diz que Orlando a procurou para falar sobre o apartamento de Capitu. Camila está febril. O exame aponta que Fred não é compatível e será preciso encontrar um novo doador. Camila fica desesperada ao tomar conhecimento que não poderá receber a medula de Fred. Camila fala do caso de uma mãe que engravidou para salvar a filha, mas lamenta não ter o pai vivo para Helena fazer o mesmo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement