Resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 8 e 13 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 8 a 13 de fevereiro, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 8 de fevereiro

Cassiano agride Alberto. Natália comunica às filhas que está esperando uma menina e que a bebê se chamará Janaína. D. Rafael e Amparo retornam à Guatemala, após serem informados que já podem retornar para a sua antiga fazenda. William e Quirino solicitam à Nicole ficar na casa, mas ela nota que Doralice não aprova a ideia. Alberto tenta entrar na mina, mas é pego por Cassiano e os tenentes, e acaba fugindo. As filhas de Natália entram com a mãe na cerimônia de casamento.

Capítulo de terça-feira, 9 de fevereiro

Juliano e Natália se casam. Natália dá a entender para Doralice que entendeu a razão de sua saída da Vila dos Ventos. Doralice fica irritada ao ver Quirino e Nicole dançando na festa de casamento de Juliano. Duque pede Guiomar em casamento. Quirino pergunta à Doralice sobre a razão que a fez deixar a família. Cassiano ameaça entregar Alberto para a polícia pela explosão da mina.

Capítulo de quarta-feira, 10 de fevereiro

Cassiano diz a Alberto que ele só verá Laurinha na companhia de Lindaura. Doralice propõe a Quirino que eles se separem, e mostra interesse em levar William com ela. Guiomar busca convencer Alberto a ir atrás de ajuda. Dionísio afasta Alberto e assume a presidência do grupo Albuquerque. O delegado comunica a Alberto que Hélio confirmou o depoimento de Dionísio. Alberto fala para Hélio que Dionísio não entregará o dinheiro prometido. Hélio solicita ao delegado que telefone para seu advogado.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 11 de fevereiro

Doralice nota que Quirino ficou mal com a ida de Nicole. Dionísio ordena que Castro engane Hélio, falando que irá arrumar o dinheiro prometido. Cassiano compra uma casa para morar com Ester e os filhos. Mantovani ajuda Candinho a fazer um disco voador. Alberto paga Castro para não atender mais a nenhum chamado de Hélio e solicita ao advogado para não revelar isso a Dionísio. Wiliam fala para Doralice que prefere morar com Quirino, após o divórcio dos dois. Veridiana volta de viagem com Manolo. Alberto fica notando Ester.

Capítulo de sexta-feira, 12 de fevereiro

Os tenentes expulsam Alberto da frente da casa de Cassiano. Doralice vai com Beatriz e deixa um recado de despedida para Quirino. Manolo tenta acalmar Samuel, dizendo que Aurora vai chegar logo na Vila dos Ventos. Alberto ameaça Dionísio, que volta atrás e mantém o neto no cargo de vice-presidente do Grupo. Cassiano oferece o Flor do Caribe à Bibiana e Donato para festejarem os 15 anos de Marizé. Alberto vai até a casa de Ester e exige que ela retorne para a mansão. Samuca nota que Alberto está fora de si e telefona para Cassiano.

Capítulo de sábado, 13 de fevereiro

Cassiano comunica Alberto que ele não pode aparecer em sua casa sem avisar previamente. Dionísio fica irado ao descobrir por Yvete que a mina que vendeu para Duque tem turmalina paraíba. Dionísio fala para Alberto que ele não tem condições de estar à frente dos negócios da família. Castro mente para Hélio, seguindo o pedido de Alberto. Hélio fala ao delegado que Dionísio é o mandante do sequestro e da tentativa de assassinato a Samuel. Guiomar fica em choque ao ver que Alberto está fora de si.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement