Resumo dos capítulos de A Força do Querer entre 8 e 13 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer na semana entre 8 e 13 de fevereiro. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 8 de fevereiro

Silvana acha que a gestação de Irene é mentira. Elvira fala que necessita da colaboração de Yuri para enganar Irene / Solange. Sabiá abre o olho de Rubinho sobre o comportamento de Aurora. Abel e Nazaré ficam incomodados com a presença de Jeiza e Caio em sua venda. Irene festeja sua gravidez com Mira. Ivan solicita ajuda à Simone para ir morar na casade Biga. Joyce bate boca com Eugênio por conta da situação de Ivan. Rubinho diz à Carine que largará Bibi para ficar com ela. Mere acha que Zeca ainda gosta de Ritinha. Ritinha comunica a Ruy que quer voltar para Parazinho. Eugênio fica sabendo que Irene está grávida. Bibi acha uma casa para se mudar com Rubinho e Dedé. Silvana dá conselho a Eugênio que ele aguarde contar à Joyce sobre a gravidez de Irene. Rubinho vai falar com Aurora, quando a polícia chega.

Capítulo de terça-feira, 9 de fevereiro

Aurora não denuncia que Rubinho se encontra no local. Zeca vende seu ônibus de festa, e Jeiza lamenta. Jeiza e Caio namoram. Bibi fala para Rubinho que alugou a casa para que eles se mudem. Ivan aceita ser rezado por Neide para satisfazer Joyce. Elvira explica a Bibi seu plano para pressionar Solange/Irene, com a ajuda de Sabiá. Caio desconfia da gravidez de Irene. Silvana perde muito dinheiro no jogo e chama um agiota. Rubinho diz à Carine que manterá contato com ela. Sabiá topa participar do plano de Elvira. Ruy ignora Ivan, e Ritinha chama a sua atenção. Irene acha o perfil falso de Elvira nas redes sociais.

Capítulo de quarta-feira, 10 de fevereiro

Irene diz à Mira que baterá de frente com Elvira. Garcia fica preocupado com o plano de Elvira para ir atrás de Irene e pegar suas joias. Joyce fica envergonhada de sair com Ivan. Irene cobra de Eugênio as compras que fez para seu bebê. Jeiza e Zeca batem boca. Zeca e Abel sonham em retornar a Parazinho. Silvana procura Joyce para falar de Irene. Ruy articula para que Zeca não consiga emprego no Rio. Bibi diz a Rubinho que não quer que ninguém tenha ciência do futuro que reserva aos dois. Caio fala com Jeiza sobre a possível fuga de Rubinho e Bibi. Zeca fica sabendo que não consegue manter emprego a mando de Ruy.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 11 de fevereiro

Zeca promete que se vingará contra Ruy. Edinalva apoia Abel a falar com Eurico e Dantas sobre a atitude de Ruy contra Zeca. Dantas diz a Abel que vai resolver a situação. Edinalva fala com Ritinha sobre a pinta na perna de Ruyzinho. Ivan faz uma visita à Joyce e fala à Simone que sente falta da mãe. Selma fala sobre a vida amorosa de Caio, e Alan fica desconfiada. Jeiza é apresentada à família de Caio. Caio fica preocupado ao ficar sabendo que Elvira solicitou ajuda à Bibi. Ritinha bate boca com Ruy por conta de Zeca. Jeiza tenta colaborar com Zeca, mas os dois acabam brigando. Edinalva fica sabendo que Ruyzinho é filho de Zeca.

Capítulo de sexta-feira, 12 de fevereiro

Eugênio quer que Ruy se afaste de Zeca. Ivan fica constrangido ao tentar usar um banheiro público. Rubinho diz à Jacy que gosta de Carine. Aurora pergunta à Bibi sobre a fidelidade de Rubinho. Bibi solicita que Silvana guarde suas joias. Irene debocha de Joyce e joga no ar que pode estar grávida. Zeca vai até a empresa atrás de Ruy. Elvira prepara sua armadilha para Irene/ Solange com a ajuda de Kikito. Caio fica sabendo a data em que Rubinho e Bibi estão esquematizando a fuga. Selma dá conselho à Aurora para não denunciar o local da casa de Rubinho para proteger Bibi. Ruy decide comprar a casa de Nazaré para afrontar Zeca. Mira agenda um encontro com Elvira em nome de Irene. Eugênio solicita ajuda a Ruy e Ivan para falar com Joyce. Nazaré fica sabendo que é Ruy o comprador de sua casa. Eugênio confirma para Joyce a paternidade do bebê de Irene.

Capítulo de sábado, 13 de fevereiro

Joyce fica revoltada com a informação da gravidez de Irene e solicita que Eugênio se afaste. Irene provoca Caio e diz à Mira que vai querer pensão de Eugênio. Ritinha indica que Joyce crie o filho de Irene com Eugênio. Amaro chama a atenção de Ruy sobre a possível reação de Zeca à sua perseguição. Rubinho esquematiza sua fuga com a família. Bibi pergunta à Aurora sobre a visita de Selma. Jeiza questiona a Caio qual é o tipo de relação que ele teve com Bibi. Jeiza resgata crianças sequestradas por bandidos. Joyce decide dar uma nova chance a seu casamento com Eugênio. Guto revela para Zeca que Ruy é o comprador da casa de Nazaré. Aurora telefona para Selma. Eurico comunica a Ruy que Zeca está à sua procura. Aurora conta à Selma a localização da casa de Rubinho.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement