Após beijo gay em Gil, Lucas Penteado abandona o BBB 21

Lucas Penteado acaba de abandonar do BBB 21. Após uma noite tensa e cheia de tretas na festa, o ator de 24 anos entrou no confessionário e pediu para sair.

Antes da retirada, Lucas parecia que aproveitaria a noite. Ele e Gilberto deram um beijão, conforme pode ser visto abaixo. Só que o clima da casa foi cortado por diversos barracos. Muitos acharam que Lucas estava simulando ser gay e jogando com o beijo. O ator se assumiu bissexual na festa.

Lucas e Pocah tiveram uma áspera discussão após o beijo do rapaz em Gilberto. “Eu não vou ser aceito aqui, eu não vou ser aceito quando eu chegar lá na minha comunidade, eu não vou ser aceito pelos meus amigos, eu não vou ser aceito pela minha família…”, disse Lucas.

E MAIS: Gilberto atende o segundo toque do Big Fone

Karol Conká e Carla Diaz também bateram boca, por conta de Arcrebiano. No fim, Lucas decidiu retirar a roupa do monstro e tentou abrir o confessionário para ir embora. Karol também ensaiou a saída e fez as malas.

A direção orientou que Lucas vestisse a roupa do monstro, mas o ator não obedeceu. Quando o confessionário reabriu, o ‘brother’ saiu da casa. Karol voltou a dormir e, por ora, segue na casa. O Big Fone tocará às 10h.

Antes da saída de Lucas, Boninho mandou um recado para a casa. O ‘boss’ informou que, assim que os ânimos baixassem, o psicólogo estaria liberado aos ‘brothers’.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31