Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 8 e 13 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 8 e 13 de fevereiro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 8 de fevereiro

Laura fica em choque, surpresa e indignada com o material. Ela sai carregando os dois envelopes e faz cópia das fotos. Heloísa reclama com Lorena que Vidinha está dando em cima de Sérgio e pede que ela tome uma atitude. Lorena ordena que ela fale baixo, diz que Sérgio também tem a sua parcela de culpa e diz que Heloísa precisa parar de se portar como uma adolescente. Mesmo assim, Lorena diz que vai pedir à filha para se afastar de Sérgio. Laura devolve o envelope com as fotos no banco do carro de César e, em sua sala, volta a olhar para as cópias, com um sorriso no rosto.

Fernanda admira o ensaio de Téo, que questiona sobre Salete. Rafael fala com Téo que Lorena deseja falar com ele sobre Vidinha e diz que ele não dá atenção aos filhos. Diogo acha esquisito quando Expedito diz que vai ver Marina. Lorena diz que ele só irá ver as fotos que Marina registrou, mas também fica preocupada. Ana fala que Paulinha deve sentir falta da mãe. Santana concorda e acha que a aluna se sente rejeitada. Rodrigo agenda mais uma reunião em sua mansão. Rafaela prefere faltar. Lorena ordena que Vidinha não se iluda com Sérgio.

Vidinha abre o jogo e relata que está gostando de Sérgio, mas que ele não a nota como mulher. Carlão leva Leopoldo e Flora para visitar os amigos no Retiro dos Artistas. Dóris solicita reajuste salarial e diz para Estela que é movida a dinheiro. Helena fala para Raquel que Fred gosta dela. Oswaldo sente fortes dores, mas Paulinha se recusa a dormir com ele, a pedido de Ana. Raquel solicita a Fred que eles só se falem em aula. Expedito aprova as fotos feitas por Marina, que o chama para uma comemoração no bar do hotel.

Flora e Leopoldo interagem com os amigos, mas Carlão volta a dizer que os pais precisam seguir morando em seu apartamento. Leonora bate de frente com Marcelo, pai de Fred, que insinua que o filho é um ser esquisito. Marcelo chama os dois para sair à noite e Leonora indica ir ao bar do hotel. Lucas solicita à Helena que leve Salete para viajar com eles no final do ano. César chama Helena para que ela vá na clínica no dia seguinte.

Capítulo de terça-feira, 9 de fevereiro

Carlão vai falar com Dóris sobre a relação dentro de casa, incluindo os avós. Carlão lembra que os pais dele ajudam em casa porque ele precisa e relembra que os avós dela bancaram a festa de 18 anos dela. Téo pede que Helena almoce com ele. Fernanda fica irritada porque Inês fez uma cópia da chave de sua casa. Lorena fala com Rafael sobre o caso de Vidinha com Sérgio e Heloísa. Expedito fala sobre Marina e Lorena observa com atenção.

Hilda solicita que Helena vá com ela pegar o exame. Fred deixa o copo cair das mãos ao ver Raquel se dirigindo à mesa de Marcos. Téo diz para Pérola que Helena está se afastando dele cada vez mais. Fred mira em Marcos, que brinda a chegada de Raquel. César e Helena veem juntos algumas fotos do passado. Hilda diz que Heloísa precisa encerrar o ciclo com Sérgio e parar de sofrer. Raquel indica que não vai denunciar Marcos, caso ele desapareça. Marcos devolve dizendo que não a denuncia se ela reatar com ele.

Capítulo de quarta-feira, 10 de fevereiro

Raquel promete que não irá abandonar o que ama, e ele ameaça se levantar e gritar para os clientes do bar sobre o caso dela com Fred. Rodrigo faz o papel de Romeu e recorda-se da mãe. César acredita que eles não devem mentir, quando Helena força em contar para todos que eles se apaixonaram neste momento. Hilda fica irada quando Heloisa diz que preferiria encarar um câncer ao desamor. Marcos leva Raquel para a sua suíte e a beija-a à força. A professora dá-lhe um tapão e ele parte para cima dela com a raquete de tênis. Raquel consegue escapar.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 11 de fevereiro

Raquel escapa do quarto de Marcos e dá de cara com Fred cai nos braços dele, solicitando que ele se cuide. César e Helena fazem amor. Luciana pensa em telefonar para César, mas desiste. Laura fica olhando as fotos de César e Helena. Os alunos passam o texto da peça na mansão de Rodrigo e Matilde, a mãe de César, fica emocionada lembrando de Isabel. Sérgio diz a Helô que humilhação seria fazer amor com ela sem ter vontade. Leandro que ir com Hilda ao médico, mas ela não aceita. Fred bate no apartamento de Raquel. Fred indica que Raquel precisa deixar Marcos fazer a denúncia. E fala que, se ela não tomar uma atitude, ele irá tomar. Raquel suplica que o aluno não faça nada contra Marcos. Fred chega mais próximo de Raquel, mas Marcos volta a ligar fazendo novas ameaças.

Clara diz à Margareth que não tem nenhum tipo de relação com Rodrigo. Marcinha fala com Rodrigo que ficou emocionada com a leitura da peça. Rodrigo se recorda da mãe pedindo que ele um dia fosse Romeu e chora sobre o livro recebido pela mãe. Fernanda se recorda das crueldades da mãe, que queria dinheiro em troca do segredo do neto. Leonora força para ter conhecimento do que existe na relação entre Fred e Raquel. O filho se recusa a dizer. César e Helena acordam da noitada de amor e ela toma a decisão de contar sobre a retomada do romance.

Capítulo de sexta-feira, 12 de fevereiro

Helena comunica a César que irá abrir o jogo com Téo. Leandro dá uma flor à Hilda e diz que estará junto dela para sempre. Luciana tenta acalmar Hilda, após ela realizar os exames. Ele, Hilda e Elisa se abraçam emocionados. Helena não dá resposta a Lucas, que volta a pedir que Salete viaje com eles no fim do ano.

O médico diz que o nódulo de Hilda é maligno e precisa ser removido. Hilda fica chocada, faz muitos questionamentos e procura Helena para desabafar. Ela teme estar sendo castigada por Deus. Helena tenta dar forças a ela. Rosinha joga veneno contra Raquel na frente dos professores. Entretanto, é enquadrada por Raquel, que a chama de venenosa.

Sílvia solicita que Caetano a agarre no corredor e diz que deseja mais: transar dentro de seu quarto e no quarto de Shirley. Os dois se beijam escondidos. Marina fala bem entusiasmada sobre Expedito e a Sílvia percebe o interesse da filha.

Capítulo de sábado, 13 de fevereiro

Diogo provoca Luciana e diz que ela adora ser beijada por ele. Helena fala para Raquel que vai precisar falar com Lorena sobre a possível denúncia de Marcos. Téo e Helena agendam o encontro, certos de que chegou a hora de esclarecer pendências do passado.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement