Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 8 e 13 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 8 e 13 de fevereiro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 8 de fevereiro

Diná põe um detetive para seguir Téo. Otávio ouve Tato dizendo que não viveria sem ele. Depois, dá uma bronca em Dudu sem motivação. Aristides telefona para Diná para falar sobre o almoço de Téo. Raul fala para Guiomar que as chances de Andrezza engravidar são remotas. Bia não aceita a possibilidade da mãe se casar de novo. Zeca chama Naná para sair, mas ela não topa.

Fátima reclama com Cininha que sua caneta desapareceu. Téo leva Paty ao clube e acha esquisito Diná não querer acompanhá-los. Mauro faz chantagem contra Carmem. Tato vai apanhar Naná em casa e Zeca fica irado. Tato solicita a Téo que Diná não vá mais a sua casa ofender o pai.

Capítulo de terça-feira, 9 de fevereiro

Alberto fala bem de Otávio para Diná, como ele é uma pessoa ligada á família e da paz. Carmem vai atrás de um novo emprego. O Mascarado vai até a pensão de Cininha entregar a caneta de Fátima. Estela fala para Diná que Alberto pediu sua mão em casamento. O médico indica que a amiga deva pedir desculpas e diz que os filhos ficam mal quando ela maltrata o pai. Pra agradar Téo, Diná telefona para Otávio. Alexandre é direcionado ao Vale dos Suicidas. Alberto chama algumas pessoas para orar pela alma de Alexandre. Estela faz um escândalo com o Mascarado e ordena que Bia entre imediatamente.

A filha fala mal de Alberto, o novo namorado da mãe. O detetive revela para Diná como foi o dia no clube de Téo. Ela fica chocada por não ter registro de nenhuma mulher próxima ao ex-marido. Diná conversa com Téo sobre a nova briga que teve com Otávio. Téo e Diná fazem as pazes mais uma vez. Otávio solicita a Queiroz que se apresente a Diná como interessado em ser sócio na locadora. Ela fica desconfiada, mas aceita conversar com o amigo de Otávio.

Capítulo de quarta-feira, 10 de fevereiro

Queiroz tenta convencer Diná que Otávio não tem relação com a ida dele para buscar a sociedade na locadora. Diná fica interessada no no capital para a empresa e recua. Téo vai ao oculista para trocar os óculos de Maroca. O carro de Aristides quebra e ele não consegue segui-lo. Lisa está no mesmo oculista realizando exames. Ela passa mal e Téo a socorre. Diná percebe que Téo saiu de casa sem usar a aliança. Téo deixa Lisa em sua casa. Estela bate de frente com Tibério e diz que a amizade dos dois está acabada. Sofia passa mal na pensão e todos a ajudam. Estela dá uma repaginada no visual e sua beleza fica ainda mais forte.

Diná fica com ódio do detetive por ele não ter conseguido seguir Téo, após o oculista. Paty perde a aliança de Téo. Alberto busca convencer Estela que a ama, mas não consegue. Alexandre segue sua peregrinação no vale dos suicidas. Mauro diz que Téo conseguiu um projeto porque o cliente era admirador de Diná. Lisa fala para Bárbara que ela deve aguardar que Zeca vai acabar gostando dela. O Mascarado promove a campanha do agasalho. Estela diz à Bia que terminou com Alberto, e a garota acha que ela vai reatar com o pai. Diná fica admirada com a repaginada de Estela. Na sequência, Estela conta que Alberto era apaixonado por Diná.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 11 de fevereiro

Os exames de Andrezza e Raul apresentam que o problema de não engravidar é dela. Raul decide optar que a esposa acredite que o problema seja dele. Téo acha esquisita a indiferença de Diná e imagina que a esposa esteja forçando. Diná vai até o consultório de Alberto para conversar sobre Estela. Otávio também vai até o local e esbarra com Diná. Téo vai à casa de Lisa entregar o brinco que ela deixou cair dentro do automóvel dele.

Téo e Lisa trocam olhares. Diná arranca a máscara do Mascarado. Ele não deixa a empresária ver seu rosto. Fátima chega e volta a dizer que ele é Robertão, seu ex-marido. Zeca dá um beijo em Bárbara para fazer ciúmes em Naná. Alberto diz a Otávio que Diná está lutando contra o amor que ela sente pelo advogado.

Capítulo de sexta-feira, 12 de fevereiro

Ismael volta e vai atrás de Estela e Bia. Otávio é grosso com Tato. Queiroz fecha sociedade com Diná e diz que levará sua mulher até lá para que ela reconheça a locadora. Agenor faz Lisa falar para Mauro que foi auxilixada por Téo. Mauro fica enciumado com Lisa. Tato sai com os amigos e acaba bebendo demais. Guiomar fala para Maroca o motivo de sua tristeza: Andrezza não pode lhe dar um neto.

Estela fala para Ismael que está atrás do divórcio. Tibério telefona para Alberto e revela que Ismael reapareceu. Estela e Bia vão à casa de Diná falar sobre a volta de Ismael. Maroca fica radiante de felicidade com o retorno do genro.

Capítulo de sábado, 13 de fevereiro

Diná indica que a irmã precisa se separar de Ismael. Dona Maroca acolhe a neta e defende Ismael. Téo lembra a Bia que o pai abandonou a família. Dona Maroca não entende porque a filha quer se divorciar. Tato chega bêbado em casa e Otávio o põe embaixo do chuveiro. Alberto faz nova roda de oração e pede pela alma de Alexandre. Estela diz para Seu Tibério que terminou tudo com Alberto. Estela vai atrás do Mascarado e pede desculpas pelo equívoco. Seu Tibério fica arrasado com a recusa da carona de Estela. Otávio fala para o filho que está decepcionado.

Tato pede perdão a Otávio, mas ele é enérgico com o filho. Ismael vai até a locadora ver Diná e ela o põe pra fora. Antes, o chama de vigarista. Ele sai com ódio. Téo fica pensando em Lisa. Mauro fala com Téo sobre seu namoro. Téo não desconfia que a namorada do sócio seja a Lisa. Mauro comenta com Téo que Carmem é um mulherão e que ela se arruma daquele jeito para Diná não demiti-la. Ismael vai atrás de Bia na escola. Ele faz várias promessas à filha. Alberto vai atrás de Estela para conversar. Começa a vingança de Alexandre: Guiomar, influenciada pelo espírito de Alexandre, é dura com Raul.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31