Silvio Santos manda voltar com o Fofocalizando

Prestes a tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19, Silvio Santos usou o telefone para mexer, mais uma vez, na programação vespertina do SBT. Agora, o “patrão” decidiu que o Triturando deve sair deixar de ser diário para dar lugar ao Fofocalizando. As informações foram reveladas em primeira mão pelo jornalista Fefito, do UOL.

A partir da próxima semana, o SBT exibe às 15h15 a volta do Fofocalizando. O quarteto do Triturando será todo mantido no antigo formato: Chris Flores apresenta, Flor, Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano comentam.

SILVIO NÃO GOSTOU

Silvio não estava se agradando das pautas exibidas essa semana, como as polêmicas no BBB 21 e outros assuntos do mundo dos famosos. O Triturando não será arquivado e será exibido aos sábados, após o Programa Raul Gil.

Vale lembrar que a direção do SBT havia prometido a Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Lívia Andrade que os três seriam convidados a voltar ao SBT no retorno do Fofocalizando. Este, inclusive, seria um pedido de Silvio, que nunca descartou o antigo programa. O trio foi demitido da emissora numa onda de cortes no fim do ano passado.

Atualmente, Mamma está no Melhor da Tarde, na Band; Leão, cobrindo férias de Gabriel Perline, na TV Gazeta; e Lívia tocando seu canal no Youtube.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31