Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta sexta-feira, 05/02/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 5 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 5 de fevereiro

Helena telefona para Leila, enquanto Hilda realiza novos exames. Paulinha conta para Marcinha sobre a briga entre Marcos e Raquel na sala de Helena. Luciana nota Diogo jogando vôlei. Heloísa fica irada ao pegar Vidinha fazendo dupla com Sérgio. Raquel fica desnorteada na aula de educação física. Helena chama Fred e fala sobre as acusações que ouviu de Marcos. Inês solicita à Salete mostrar onde é a loteria. Ao sair na rua, a menina escuta o ruído de sirene e paralisa, angustiada.

A médica Natália socorre Salete. Inês é estúpida com a cena. Helena solicita que Fred não se intrometa na vida pessoal de Raquel e ele revela que gosta da professora. Heloísa faz ameaças à Vidinha, que revida. Hilda fica temerosa que Leandro perca o interesse pelo seu corpo. Fred diz que nada aconteceu entre ele e Raquel. Helena rebate dizendo que um escândalo como esse pode pôr fim à escola. Raquel tenta agredir Marcos. Marcos ordena que ela fique calma. Carlão diz aos pais que eles vão seguir morando na sua casa. Cláudio vai atrás de Edwiges. Ela pede que ele apoie Gracinha para que a rival não faça o aborto.

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 1 e 6 de fevereiro

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement