andreamedia

Resumo do capítulo de A Viagem nesta sábado, 06/02/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem neste sábado, 6 de fevereiro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de sábado, 6 de fevereiro

Téo fala para Josefa que decidiu ir embora. Diná vai até a casa de Otávio, mas não o acha. Glória telefona para o escritório e avisa que Diná está a sua espera. Ele retorna correndo para casa. Diná tenta dar uma tapa em Otávio, mas ele não deixa. O mascarado bate à porta da pensão, mas Cininha não permite que ele entre no casarão. Fátima fica morta de medo. Otávio fala para Diná que Téo não foi feito para ela. Diná e Otávio falam sobre a sensação de já se conhecerem.

Lisa apresenta Mauro à Carmem, que fica perturbada: o arquiteto foi seu ex-namorado. Alberto fala para Otávio que ele poderá viver seu amor por Diná em outras vidas. Diná contrata um detetive para ir atrás de Téo. Estela fala para Diná que ela e Alberto estão namorando. Mauro vai atrás de Carmem na locadora. Diná vai até a casa do Mascarado e o chama para fazer a publicidade de sua locadora. Téo sai sozinho para almoçar.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31