Mulheres: Heloísa ameaça Vidinha e vai atrás de Lorena

Heloísa (Giulia Gam) já percebeu que Vidinha (Júlia Almeida) está apaixonada por Sérgio (Marcelo Antony) e que faz de tudo para estar bem pertinho do arquiteto. Toda vez que o vizinho vai jogar vôlei de praia, lá está a filha de Lorena (Susana Vieira) tietando.

Só que nesta oportunidade, Diogo (Rodrigo Santoro) vai desistir da partida para jogar o seu charme à Luciana (Camila Pitanga), que também está sentada no calçadão conferindo tudo. Sérgio, então, chama Vidinha para formar dupla com ele.

HELÔ AMEAÇA

Minutos depois, Helô mira seus olhares em cima da jovem moça, jogando ao lado do marido. Mesmo Sérgio sendo indiferente e sequer tendo interesse sexual pela esposa, ela segue obcecada pelo companheiro.

“Você continua insistindo, não é, garota? Depois não diga que não foi avisada”, diz Heloísa.

“O que você quer dizer com isso?”, responde a garota.

“Quero dizer que quem avisa, amigo é”, devolve a esposa de Sérgio.

“Isso é uma ameaça?”, questiona Vidinha.

“Entenda como quiser”, rebate Heloísa.

“Escuta aqui Heloísa, deixa eu te explicar uma coisa. Se eu entender isso como uma ameaça quem vai se dar mal é você. Tá bom? Que que é, você acha que eu tenho medo de cara feia? Quem tem que se cuidar é você”, devolve Vidinha.

Em breve, Heloísa, no auge da sua doença psicológica, vai tentar atropelar Vidinha na garagem do prédio onde moram. Antes disso, a irmã de Helena (Christiane Torloni) vai atrás de Lorena para pedir que ela tome uma medida enérgica para que Vidinha fique definitivamente longe de Sérgio.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement