andreamedia

Anderson do Molejo confirma que teve relação sexual com rapaz de 21 anos

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, prestou depoimento na tarde desta sexta-feira (5) na 33ª delegacia de polícia, no Sulacap, afirmando que manteve, sim, relações com Maylon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o DJ Maylon, de 21 anos. Entretanto, ele nega o estrupo.

Na última quarta-feira (3), surgiu a notícia de que DJ Maylon havia ido à mesma delegacia para prestar depoimento contra Anderson.

O rapaz afirmou que havia sido estuprado e violentado pelo pagodeiro durante uma ida dos dois a um motel da Taquara, na zona oeste do Rio. Os atos de violência, segundo Maylon, ocorreram em 11 de dezembro de 2020.

Em depoimento, Anderson confirma que teve relações sexuais com Maylon na data, mas que o ato foi consensual. A polícia vai intimar funcionários do Hotel Queen a prestar depoimentos e imagens do circuito interno do local são aguardadas pelas autoridades.

Um exame pericial apontou que houve ruptura no ânus da vítima e, agora, uma segunda avaliação será feita em uma cueca e um sabonete que, segundo Maylon, foram usados na noite em que tudo aconteceu. Ele afirma que nos dois objetos há manchas suas de sangue. O laudo apontará se há vestígios de espermas de Anderson Leonardo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31