Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 04/02/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 4 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 4 de fevereiro

Helena fala com César sobre a preocupação que a irmã esteja doente. Luciana entra e ele comenta que Helena telefonou para tirar umas dúvidas sobre o caso de Hilda. Oswaldo é atropelado. Marcinha o ampara, enquanto Paulinha ignora o pai e diz que não foi nada. Carlão quer que Dóris diga onde dormiu e ela diz que foi na casa de uma amiga, deixando um climão no jantar. Na Escola, Raquel se abre com Helena e diz que odeia Marcos. O que ela não imaginava é que ele está ouvindo tudo atrás da porta.

Marcos diz que Raquel tem um caso amoroso com Fred. Paulinha e Rosinha escutam a discussão. Raquel diz que não é verdade, mas Marcos mente afirmando que os dois já transaram. Helena põe Marcos para fora de sua sala e ele diz que vai armar um escândalo. Paulinha também mente e fala com Rosinha que flagrou os dois se beijando dentro da biblioteca. Marcos fala para Raquel que a guerra está só iniciando. Paulinha repete a sua mentira para Marcos. Fred e Marcos se encaram em tom de ódio.

Fernanda fala com Téo que ele necessita reiniciar a sua vida. César admira uma foto de Helena e se recorda dela falando que nada mais iria separá-los. Raquel diz que nunca teve nada com Fred. Rosinha a reprova com o olhar.

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 1 e 6 de fevereiro

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement