Resumo do capítulo de Laços de Família desta quinta-feira, 04/02/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta quinta-feira, 4 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de quinta-feira, 4 de fevereiro

Camila fica ressabiada que algo está ocorrendo. Helena dorme no hospital, Miguel vai vê-la. Preocupado ao tomar conhecimento que Helena retornará para a clínica, Pedro liga para Fred, que não comenta sobre o que a irmã tem. Doutor César conversa com Camila. De repente, ela se recorda dos pesadelos que teve.

Edu, Camila e Helena choram. Entretanto, Camila mostra força para vencer o tratamento. Fred cai aos prantos nos braços de Capitu. César diz para Camila que pode ser necessário um eventual transplante e que existe a possibilidade de Fred ser o doador. Íris bate de frente com Cíntia. Camila inicia a quimioterapia. Antonia fica enciumada com Glória, que faz uma consulta com Laerte. Romeu vai ao haras, Pedro bate boca com ele. Cíntia e Romeu cavalgam juntos. Alma insiste que Rita deve procurar um médico. Íris não revela que está indo à escola. Pedro telefona novamente para o hospital. Camila comunica que somente um irmão, filho dos mesmos pais, poderá salvar a sua vida em um transplante.

Camila mostra-se feliz com a possibilidade, mas Helena e Yvete disfarçam a preocupação. Edu revela à Estela que Camila se encontra muito doente. Yvete fala para Helena a não se precipitar, contando a verdade sobre o parentesco com Fred. Ema acredita que Capitu deva se casar com Orlando, Paschoal é irredutível. Capitu vai ao hospital, pega Clara e Fred abraçados, as duas voltam a bater boca. Pedro dá um beijo em Cíntia. Helena diz que Capitu não deveria morar com Orlando. Miguel aceita que a cadelinha de Ana passe o dia na livraria. Estela vai visitar Camila. Alma indica que Edu leve Camila para um tratamento nos EUA. Pedro vai visitar Camila no hospital, e ela une a mão à dele à de Helena.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement