A Viagem: A morte de Alexandre

A Viagem entrará em sua segunda fase e uma grande reviravolta se aproxima nos próximos capítulos. A morte de Alexandre (Guilherme Fontes) não será limite para a promessa de vingança feita contra Téo (Maurício Mattar), Raul (Miguel Falabella) e Otávio (Antônio Fagundes).

Diná (Christiane Torloni) vai visitar o irmão e fica sabendo que ele está fazendo greve de fome. Além de chateado com a condenação, Alexandre diz que a comida da cadeia é ruim.

A irmã promete que vai tentar trazer comida de casa para ele. Questionado se já esqueceu Lisa (Andréa Beltrão), Alexandre diz que deseja a morte da ex-namorada.

Desnorteado, o bandido dá sinais de que não está bem da cabeça e obcecado pela sede de vingança. Alexandre fica radiante de felicidade quando ouve de Diná que ela bateu em Lisa por ela ter abandonado o irmão no momento que ele mais precisava. “Você é a única pessoa que gosta de mim. Eu adoro você”, diz para a irmã.

Diná deixa a cadeia sem saber que o encontro se trata de uma despedida. Em uma cena tocante, os dois se despedem sem saber que nunca mais se verão em vida. Alexandre distribui a comida trazida pela irmã para os colegas de cela, jogando as coisas para cima de todos.

ALEXANDRE SE DOPA

O chefão da cadeia, representado por Tony Tornado, não gosta do que vê e ordena um massacre contra Alexandre. Um dos detentos pede socorro aos carcereiros para encaminhá-lo à enfermaria.

Alexandre espera o enfermeiro sair e levanta da cama. Ele abre o armário de medicamentos do local e ingere, de uma vez só, diversos medicamentos até ter uma verdadeira overdose.

Diante de tanta química no organismo, Alexandre tem uma convulsão e, mesmo desacordado, é levado de volta para a cela.

O amigo da cadeia pede que o levem novamente à enfermaria. Tarde demais: Alexandre está morto e vai começar seu calvário no purgatório. A morte de Alexandre é anunciada a Téo, por telefone.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31