Monikinha Venerábile volta ao rádio paulista: “Quero contar as minhas histórias”

Grande nome do rádio carioca, Monikinha Venerábile agora está surfando nas ondas do rádio paulista. A comunicadora assumiu, recentemente, um programa no horário nobre da Litoral FM, de Santos.

Em 2019, Monikinha havia deixado o rádio fluminense para fazer um programa na 98FM, emissora da GRPCom, afiliada do Grupo Globo. O vínculo com a rádio do sul foi suspenso e a radialista foi encarar esse novo desafio no litoral paulista.

A radialista comanda o programa ‘Moniquice’, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h ao meio-dia, na Litoral. Quem está fora do Rio pode curtir a atração através das plataformas digitais. A ideia de Monikinha é contar um pouco do que viu e viveu na carreira e na vida pessoal.

“Quero contar ao público sobre as minhas histórias, shows, as histórias no rádio, as viagens, minhas experiências com o Metállica, Niravanna e outros. Estou feliz, morando de frente para o mar”, contou Monikinha ao Audiência Carioca.

DE VOLTA A SP

Além das passagens marcantes no Rio, Monikinha é uma grande conhecida do rádio paulista: esteve em grandes emissoras da capital, como as rádios Jovem Pan, 89 FM e Rock FM.

Vale lembrar que, antes mesmo do inchaço dos realities shows musicais na TV, Monikinha foi uma das pioneiras no formato na televisão brasileira. Ela foi jurada das primeiras edições de Fama, na TV Globo, no início dos anos 2000. Há dois anos, ela falou da experiência ao AC.

“Esse período é muito especial. Ajudar a eleger ao vivo pela TV Globo semanalmente os novos nomes da música é sempre muito importante para uma radialista e emoção pra todo país”, contou.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Advertisement