Marcelo Madureira participa do Somos Empreendedoras, em Niterói

A primeira edição do TED Circle Hosted, na última terça-feira (26), em Niterói, contou com a presença do humorista, roteirista e ‘youtuber’ Marcelo Madureira, ex-Casseta e Planeta.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento foi limitado à capacidade de trinta pessoas, atendendo às medidas e protocolos estabelecidos pelas autoridades locais.

Além de Madureira, também participaram Jini Nogueira, diretora comercial na BRMallse Renata Barcelli, CEO da Rbkollors – Pigmentos para Micropigmentação.

A mediação do evento foi comandada por Luiza Sassi, diretora do Grupo Cognita e da escola Gay Lussac. A proposta do evento foi refletir sobre a capacidade de resiliência, especialmente no mundo dos negócios em tempos de pandemia.

Atualmente administrando o seu canal no Youtube, Madureira contou como foi a experiência de ser o único homem em meio a 29 mulheres.

“Me senti promovido, pelo menos há algumas horas, à mulher. O que me deixa muito contente e envaidecido. Foi uma reunião muito proveitosa. Falei e tive oportunidade de trocar informações, conhecimentos, vivências, experiências, em torno, principalmente, dos temas resiliência, cooperação e o empreendedorismo. Foi enorme prazer estar com o pessoal do SOMOS”, disse Madureira.

Diversas histórias foram reveladas no encontro. Relacionamentos, relação com filhos e superação após abusos foram assuntos comentados pelas convidadas.

“Precisávamos levar motivação e inspiração para o público e o debate foi sobre essa temática. A gente assistiu um Ted inspiração cujo resumo fala: ‘ou você afunda ou você nada’. E queríamos nadar juntas, lutando para respirar umas às outras, falar de negócios, ideias para poder superar a crise. O tema também abordou sobre perdas que a covid-19 gerou, não só financeiras, mas de pessoas queridas”, diz Thais Garcia, uma das gestoras do Somos Empreendedoras.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31