Resumo do capítulo de Laços de Família desta terça-feira, 02/02/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta terça-feira, 2 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de terça-feira, 2 de fevereiro

Camila volta a passar mal e sangra. Ciça fica com inveja de Ana, e reclama da vida. Simone pega suas roupas no apartamento dos pais de Capitu. Cíntia diz a Romeu que não quer compromisso sério. Os dois dão um beijo. Simone dá um conselho à Capitu: que ela tire o máximo proveito de Orlando. Cláudia examina Camila, que passa por uma ultrassonografia. Rita toma a decisão de seguir com a gravidez, mesmo sem contar com o apoio e colaboração de Danilo. Ana adota uma cadelinha e inicia um namoro com Alex. Simone pede desculpas a Paschoal, que se apresenta compreensivo. Camila fica mal ao tomar conhecimento que perdeu o bebê que estava esperando.

Edu dá apoio à Camila. Yvete comunica à Helena que Camila perdeu o bebê. Alma vai à clínica. Miguel leva Helena para ver Camila. Ciça dá apoio a Paschoal. Rita se nega a falar com Danilo. Helena e Alma batem boca por conta da saúde de Camila. Yvete fica preocupada com Camila e tem uma mau pressentimento. O exame de sangue completo de Camila revela que ela possui uma doença grave. A Doutora Cláudia solicita que o exame seja repetido. Paschoal abre o jogo com Miguel, acaba caindo no choro. O segundo exame confirma o primeiro diagnóstico: Camila está muito doente. Danilo segue preocupado com a gestação de Rita. Íris não esconde a felicidade ao saber que Camila não está mais grávida. Edu fica em choque ao tomar conhecimento que a doença de Camila é leucemia.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement