Mulheres: Carlão enquadra Dóris, após noitada. Filha diz que pai queria ela morta

Dóris (Regiane Alves) está caindo na cilada de se relacionar com Marcos (Dan Stulbach). Só que a jovem esqueceu de avisar aos pais que iria dormir fora de casa. A bebedeira no bar do hotel foi tão grande, que ela não fez o devido comunicado.

Só que em casa, o pau vai torar! Carlão (Marcos Caruso) e Irene (Marta Melinger) fizeram uma verdadeira peregrinação nos vizinhos e com os amigos para receberem notícias da filha, antes do seu retorno.

Ao dar as caras, Dóris, que mente dizendo que dormiu na casa de uma amiga, pretende dar uma esticada no sono, após a tórrida noite com Marcos. Antes, terá que enfrentar a fúria do pai.

A megera tenta fazer com que Carlão saia do seu quarto para tentar dormir. Em vão. Tentando ter uma conversa séria, ele começa a impor regras dentro de sua casa.

CLIMA ESQUENTA INESPERADAMENTE

“Bota a sua roupa outra vez. Vista-se! Coloca de novo a roupa que você veio da rua”, pede o chefe de família, em suma.

“Você está pensando quê? Que isso aqui é o que, um albergue, Dóris? Que você chega a hora que você quer, que você paga uma taxa para alugar uma cama para dormir? Não! Você não paga nem taxa! Isso aqui não é um albergue, é uma casa de família! E você é a única pessoa que destoa”, diz Carlão, em seguida.

Dóris entende que o pai está lhe pondo para a fora de casa. Carlão diz que não, mas se ela deseja morar na casa dos pais, precisará cumprir regras e a rotina de toda a família. Ele não deixa a filha seguir com o sono.

“Todos aqui nessa casa são maltratados por você. Com a sua arrogância, de garota zona sul. De pobre, metida à besta. Pobre e orgulhosa. Enquanto você agir assim, você será tratada com severidade”, dispara o pai, que pede que a filha mude imediatamente.

“Minha mãe me contou uma vez, que quando ela foi falar pra você que estava grávida de mim, você pediu para ela fazer um aborto. Ela insistiu e disse que não ia tirar esse filho. Sou eu. Vocês brigaram, ficaram dias sem se falar, quase um mês. Essa rejeição você tem até hoje por mim, não é? Não queria que eu tivesse nascido. E continua achando isso até hoje. Por isso que me trata assim. Não queria que eu estivesse viva”, devolve Dóris, que volta a ir pra rua, por fim.

Confira o resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas na Globo

Segunda-feira, 2 de outubro de 2023 – CAP. 91

Hilda solicita que Heloisa vá com ela ao médico. César nota que Helena fala descontroladamente. Ela aproxima-se e beija-o. Inesperadamente, Margareth quase atropela Rafaela de propósito. Tudo ocorre em seguida a um bate boca com Clara.

Paulinha debocha da situação e leva uma bofetada de Clara. Rosinha manda-as para a secretaria e decide suspender as duas. Heloísa garante que vai desvendar com quem Sérgio está transando. Raquel solicita para Rosinha fala que ela não se encontra, quando um homem telefona.

Helena insiste que César almoce e sente-se vitoriosa quando ele desliga o celular. Diogo tripudia por Luciana não conseguir falar com o namorado. César insiste que é difícil perdoar uma traição, deixa Helena irritada. Em seguida, acusa-a de estar querendo que ele traia Luciana.

Helena promete que sempre o amou e que está certa que ele a ama também. Ele garante que prefere morrer a retornar para ela, e vai embora. Ela impede que ele saia com o carro e suplica que ele fique mais uma vez com ela, uma só. Ela o beija na cama.

César e Helena namoram. Salete fica tensa ao escutar a sirene da polícia e, como em um transe, sai de casa, pega o elevador e sai em disparada para a rua. Wilma evita que a menina seja atropelada. Helena garante que ninguém mais irá separá-los.

Diogo faz chame para Dirce, que adora. Hilda fica com vergonha quando Heloísa, em seu depoimento, revela que queimou os slides de Vidinha. Hilda não consegue tirar da cabeça o depoimento de uma mulher que fez mastectomia e se separou do marido. Helena manda César esquecer a reunião e puxa-o novamente para a cama.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Mulheres Apaixonadas clicando aqui

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31