Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 1 e 5 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 1 a 5 de fevereiro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 1 de fevereiro

Ema e Paschoal questionam à Capitu se as barbaridades ditas por Clara são verdades. Paschoal se sente culpado. Alheia como sempre, Ema é indiferente e acha que ela não tem culpa. Capitu pede desculpas, mas os pais não a perdoam. Indignada, ela põe tudo para fora dizendo que foi a sua saída para manter o padrão de vida da família. Abalada, Capitu diz que deixará a casa dos pais. Danilo voltar a assediar Rita. Noêmia pede que a colega abra o olho para não se envolver com o marido da patroa.

Alma segue indignada com o barraco que se tornou o casamento de Edu e Camila. Ema fica em choque ao ter a certeza que Simone também trabalha como garota de programa. Capitu comunica que irá morar com Orlando, e Paschoal tenta impedi-la. Orlando fica feliz quando Capitu topa ir residir no apartamento que ele comprou. O empresário vai assumir as despesas dela e do filho. Camila e Edu retornam ao lugar onde transaram pela primeira vez. Helena pega Íris lendo a carta que escreveu no passado a Pedro. Ela fica chocada ao tomar conhecimento do caso que está rolando entre Pedro e Cíntia. Camila e Edu aproveitam a lua de mel. Fred bate de frente com Maurinho.

Capítulo de terça-feira, 2 de fevereiro

Fred parte para cima de Maurinho. Os homens que estão jogando sinuca tentam apartar a briga. Mesmo assim, dessa vez, Maurinho apanha muito. Helena fica preocupada com o futuro de Íris ao lado de Pedro. Capitu solicita que Fred não interfira mais nos problemas dela. Fred tenta dar um beijo nela, que se esquiva. Capitu diz que irá morar com Orlando, deixando-o perplexo. Pedro recorda-se de um pacto de sangue realizado com Helena no passado.

Íris provoca Pedro dizendo que Helena permitiu que ela lesse uma carta e que as duas caíram na gargalhada. Depois dá um selinho em Pedro dizendo que vai fazer com que todas as mulheres que passaram em sua vida sejam esquecidas. Noêmia acha esquisito ao pegar Rita em prantos. Ela busca conversar com Danilo, mas Alma chega no momento. Helena é dura com Clara e comunica que não irá permitir que Nina fique nesta zona de confusão. Camila e Edu aproveitam os primeiros dias de casado. Danilo cai duro na piscina ao ouvir que Rita está esperando um filho dele.

Capítulo de quarta-feira, 3 de fevereiro

Com a colaboração de Heitor, Rita resgata Danilo de dentro da piscina. Edu e Camila aproveitam a lua-de-mel. Danilo indica que Rita faça o aborto, mas ela não aceita. Heitor e Noêmia ficam desconfiados de algo. Ainda sem jeito, Paschoal não quer ver ninguém. Helena vai atrás de Pedro para conversar. Ela acredita que seja melhor que Íris não resida mais com ele. Capitu comunica à Simone que ambas foram desmascaradas e que decidiu ir morar com Orlando. Helena conversa com Fred a pensar mais em si mesmo e lutar por Nina. Danilo indica que Rita faça uma viagem e entregue o filho que vai nascer a algum parente. Íris comunica que não pretende sair do haras. Camila volta a passar mal e sangra.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 4 de fevereiro

Ciça fica com inveja de Ana, e reclama da vida. Simone pega suas roupas no apartamento dos pais de Capitu. Cíntia diz a Romeu que não quer compromisso sério. Os dois dão um beijo. Simone dá um conselho à Capitu: que ela tire o máximo proveito de Orlando. Cláudia examina Camila, que passa por uma ultrassonografia. Rita toma a decisão de seguir com a gravidez, mesmo sem contar com o apoio e colaboração de Danilo. Ana adota uma cadelinha e inicia um namoro com Alex. Simone pede desculpas a Paschoal, que se apresenta compreensivo. Camila fica mal ao tomar conhecimento que perdeu o bebê que estava esperando.

Capítulo de sexta-feira, 5 de fevereiro

Edu dá apoio à Camila. Yvete comunica à Helena que Camila perdeu o bebê. Alma vai à clínica. Miguel leva Helena para ver Camila. Ciça dá apoio a Paschoal. Rita se nega a falar com Danilo. Helena e Alma batem boca por conta da saúde de Camila. Yvete fica preocupada com Camila e tem uma mau pressentimento. O exame de sangue completo de Camila revela que ela possui uma doença grave. A Doutora Cláudia solicita que o exame seja repetido. Paschoal abre o jogo com Miguel, acaba caindo no choro. O segundo exame confirma o primeiro diagnóstico: Camila está muito doente. Danilo segue preocupado com a gestação de Rita. Íris não esconde a felicidade ao saber que Camila não está mais grávida. Edu fica em choque ao tomar conhecimento que a doença de Camila é leucemia.

Capítulo de segunda-feira, 8 de fevereiro

Camila é comunicada de que necessita fazer novos exames. Pedro fica em choque ao tomar conhecimento que Camila perdeu o bebê e fica irado que Íris está contente. A leucemia volta a ser confirmada. Camila necessita iniciar imediatamente o início do tratamento de quimioterapia. Fred vai ver Nina. Edu fica sem coragem de comunicar à família da doença de Camila. Alma volta a ter um mau pressentimento. Ciça volta a pedir a Miguel: ela quer viajar. Heitor pega Rita chorando. Alma diz que precisa saber porque Rita anda estranha. Pedro liga para Helena. Edu convoca Helena e Alma para uma conversa no hospital. Camila fica desconfiada que ficou estéril. César informa à Alma e Helena que Camila está doente: ela tem leucemia.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement