Resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 1 e 6 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 1 a 6 de fevereiro, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 1 de fevereiro

Dionísio passa muito mal e solicita a Alberto que o levem para o seu quarto. Guiomar confirma aos jornalistas que Candinho é filho legítimo de Dionísio. Adília fica temerosa que Dionísio faça um ataque contra Candinho, ao tomar conhecimento, por Guiomar, que todos sabem a verdade sobre a paternidade do rapaz. Alberto indica ao avô que ele reconheça Candinho como filho, para não arranhar sua imagem publicamente. Alberto leva Dionísio para ir visitar Candinho.

Capítulo de terça-feira, 2 de fevereiro

Dionísio chama Candinho para um almoço em sua mansão. Maria Adília deixa que o filho vá ao encontro da família por parte de pai. Dionísio solicita à Ester que redija uma matéria engrandecendo sua atitude em reconhecer Candinho como filho. Alberto dá os parabéns ao avô por sua encenação durante a refeição, exibindo seu falso carinho por Candinho. Duque comunica a Rodrigo que ele necessita se casar com Amaralina. William e Quirino se emocionam quando veem Doralice.

Capítulo de quarta-feira, 3 de fevereiro

Doralice dá um abraço em William e fala a Quirino que necessita dele para adotar Beatriz. Chico conta a Donato que sabia que Dionísio era o verdadeiro pai de Candinho e diz que o milionário nunca quis assumir o filho. Dionísio comunica a Alberto que irá refazer o testamento, por conta de Candinho. Veridiana e Manolo sentem simpatia um pelo outro. Yvete comunica a Alberto que houve novas demissões de salineiros. Silvestre comunica a Alberto que há turmalina-paraíba dentro da mina. Adília, Dadá e Lino ficam surpresos ao descobrir que Veridiana viajará na companhia de Manolo. Duque fica incomodado ao ver Alberto próximo de sua mina. Cassiano fica ressabiado que Silvestre está trabalhando na mina para ser informante de Alberto.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 4 de fevereiro

Bibiana solicita à Taís que vá à delegacia falar com Hélio. Alberto ordena Eric estudar uma forma de cancelar a venda da mina de Duque e Cassiano. William revela para Doralice que Nicole está residindo em sua casa. O delegado mostra a Hélio a valise que ele deixou no avião, e o ex-executivo diz que foi Dionísio quem lhe entregou o dinheiro. Ester comunica a Cassiano que o delegado conseguiu do juiz um mandado que obrigará Dionísio a depor. Carol conta a Mila que a venda das roupas de Lino ultrapassaram as expectativas. Doralice festeja a adoção de Beatriz. Ester e Cassiano ficam cara a cara com Alberto e Dionísio na delegacia.

Capítulo de sexta-feira, 5 de fevereiro

O delegado permite que Ester e Cassiano presenciem o depoimento de Dionísio. Alberto se ressente com o depoimento do avô, que diz ao delegado que o dinheiro que entregou a Hélio foi por todos os serviços prestados no Grupo Albuquerque. Alberto fica preocupado com a denúncia de Nicole contra o avô, com receio de que a informação pública possa afetar os negócios da empresa. Cassiano avisa a Duque para ficar de olho em Silvestre. Alberto segue vigiando a mina de Cassiano e Duque.

Capítulo de sábado, 6 de fevereiro

Alberto fica com raiva ao pegar Cassiano abraçado a Ester. Silvestre não aceita explodir a mina de Cassiano, apesar das ameaças realizadas por Alberto. Silvestre diz a Cassiano que foi ele quem explodiu a mina, a pedido de Alberto. Cassiano diz que não delatará Silvestre às autoridades. Em contrapartida, Silvestre terá que se comprometer a colaborar com Cassiano. Ester aceita o pedido de casamento de Cassiano. Quirino, William e Doralice chegam em casa e observam Nicole arrumando as coisas. Alberto debocha de Cassiano, que o enfrenta.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement