Resumo dos capítulos de A Força do Querer entre 1 e 6 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer na semana entre 1 e 6 de fevereiro. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 1 de fevereiro

Irene faz ameaças à Elvira, que não identifica que é sua inimiga. Mira bate boca com Irene, e Caio escuta o papo entre as duas. Garcia diz que quem fez o atentado contra Elvira foi Solange/Irene. Rubinho fala com Sabiá que dá um presente à Carine. Jeiza comunica à Cândida que irá apresentá-la a Caio. Joyce acha que Ivana retornará para casa.

Ritinha suplica para que Zeca não fale com Caio sobre o casamento deles. Zu é grossa com Zeca, ao vê-lo conversando com Ritinha. Bibi é presa, e Caio bate de frente com a ex-noiva. Silvana vai à uma roda de jogo, e Dita fica apreensiva. Irene debocha de Joyce e Eugênio. Caio vai até a casa de Jeiza, e Zeca fica irado. Nonato consegue um emprego para Ivana. Simone fica sabendo sobre Elis Miranda. Aurora vai ver Bibi na cadeia.

Capítulo de terça-feira, 2 de fevereiro

Aurora pressiona Bibi e quer entender as escolhas da filha. Elis / Nonato tenta esclarecer sua dupla personalidade à Simone, que diz que vai manter o segredo. Abel fica com medo da proximidade entre Zeca e Ritinha. Jacy não deixa que Carine converse com Rubinho, mas os dois dão um beijo. Dedé cai no choro ao descobrir que Bibi está presa. Silvana engana Eurico mais uma vez. O juiz autoriza que Bibi deixe a cadeia.

Jeiza fica ressabiada sobre a relação entre Bibi e Caio. Mere fala com Nazaré que acha que Zeca ainda gosta de Ritinha. Zeca interage com Ruyzinho e se sente mal ao se recordar da profecia do índio. Ivana comunica que irá alterar o seu nome, e Joyce entra em desespero. Eugênio abre o jogo com Ivana. Aurora pega Rubinho acompanhado de Carine, e Bibi diz ao marido que irá deixá-lo se ela comprovar que ele a traiu. Batoré e Kikito raptam o carro de Dantas, que dá carona a Yuri.

Capítulo de quarta-feira, 3 de fevereiro

Kikito e Batoré levam Yuri e Dantas ao Morro do Beco. Carine fala para Jacy que Rubinho disse que vai deixar Bibi para ficar com ela. Bibi volta a ameaçar Carine para Jacy. Heleninha, Junqueira, Eurico e Cibele ficam sabendo que Dantas e Yuri foram sequestrados. Rubinho confronta Dantas. Bibi quer que Batoré libere Dantas e Yuri. Jeiza leva Batoré preso. Aurora se sente humilhada quando todos falam sobre os bandidos. Eugênio e Joyce percebem Ivana trabalhando em uma bilheteria do teatro. Neide explica a Zeca sobre a profecia do índio e abre seu olho para seus inimigos. Ruy pega Ritinha fazendo uma ligação para Zeca.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 4 de fevereiro

Ritinha cria uma história para Ruy que Zeca foi quem telefonou para ela. Ruy vai tirar satisfações com Edinalva. Joyce e Eugênio buscam falar com Ivana e se surpreendem ao perceber que outras pessoas já a tratam como Ivan. Yuri diz à Heleninha e Junqueira que Rubinho não é mais a mesma pessoa que ele conheceu quando dava aula para ele. Dantas fala que Bibi tem poder entre os bandidos. Caio confronta Aurora. A pedido de Ruy, Zeca é demitido de seu emprego. Jeiza lidera a invasão ao Morro do Beco e atira contra Rubinho, que é preso mais uma vez. Bibi faz novas ameaças à Jeiza. Dedé entra em desespero ao saber da prisão do pai. Nazaré fica desconfiada de que Ruy possa estar envolvido com a demissão de Zeca. Jeiza fica preocupada com Zeca. Bandidos se organizam para resgatar Rubinho mais uma vez.

Capítulo de sexta-feira, 5 de fevereiro

Os traficantes pegam Rubinho dentro do hospital, e Sabiá indica que Bibi deixe o morro com o marido. Silvana diz à Dita que bata de frente com Irene, caso a vilã se aproxime de Eurico. Zeca fala com Ritinha e cogita voltar com ela para Parazinho. Bibi diz à Aurora que fugirá com Dedé e Rubinho. Dantas ajuda Ivan com a alteração do nome em seus documentos. Selma faz uma visita à Bibi. Neide fala para Zeca que chegou a hora de a profecia do índio ser realizada. Alan e Selma se reconhecem. Zeca vai ao aquário para ver Ritinha. Elvira surpreende Irene no estacionamento de um shopping.

Capítulo de sábado, 6 de fevereiro

Irene despista Elvira, que decide revelar sua história com a vilã a um delegado. Ruy vai atrás de Ivan. Bibi solicita que Alessia fique de olho em Rubinho com Carine. Garcia fica nervosa com a proximidade de Irene / Solange. Elvira solicita a Yuri que crie um perfil nas redes sociais para ela. Ruy fica sabendo o endereço em que Ivan está. Dantas aconselha Eugênio a deixar que Ivan siga com o processo de troca de nome. No consultório, Joyce bate boca com Eva e se recusa a escutar Ivan. Eugênio entrega a Ivan sua nova certidão de nascimento. Jeiza fica incomodada ao saber que Zeca cogita se mudar. Aurora não deixa que Dedé veja Rubinho. Irene conta à Silvana que está grávida.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement