Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 01/02/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 1 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 1 de fevereiro

 Carlão e Irene se preocupam ao ver que Dóris não dormiu em casa e ligam para Estela, que não tem notícias da funcionária. Marcos insiste para que Dóris fique, mas ela sai correndo logo ao despertar. César diz à Paulinha que é preciso que seu pai aceite que ela se mude para lá. Rodrigo diz que não vai perturbá-la. Paulinha mente e diz que o pai é funcionário do administrativo da escola. Rodrigo e Marcinha trocam olhares. Vidinha fica preocupada ao saber que Dóris não voltou e que Carlão está a sua procura.

Hilda teme abrir o resultado do exame feito no seio. Flora e Leopoldo acreditam que precisam procurar um lugar e deixar o apartamento, mas Carlão não gosta do que ouve dos pais. Inês fica interessada ao tomar conhecimento que Helena foi atrás de Fernanda, mais uma vez. Interessada, Marina acompanha Expedito em uma sessão de fotos. Carlão ordena que Dóris se vista e avisa que a filha terá que seguir os horários da casa. Do contrário, ela pode ir descansar no local onde contou que passou a noite. Dóris responde afirmando que jamais quis que ela tivesse nascido e por isso a rejeita.

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 1 e 6 de fevereiro

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement