Resumo do capítulo de Laços de Família desta segunda-feira, 01/02/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta segunda-feira, 1 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de segunda-feira, 1 de fevereiro

Ema e Paschoal questionam à Capitu se as barbaridades ditas por Clara são verdades. Paschoal se sente culpado. Alheia como sempre, Ema é indiferente e acha que ela não tem culpa. Capitu pede desculpas, mas os pais não a perdoam. Indignada, ela põe tudo para fora dizendo que foi a sua saída para manter o padrão de vida da família. Abalada, Capitu diz que deixará a casa dos pais. Danilo voltar a assediar Rita. Noêmia pede que a colega abra o olho para não se envolver com o marido da patroa.

Alma segue indignada com o barraco que se tornou o casamento de Edu e Camila. Ema fica em choque ao ter a certeza que Simone também trabalha como garota de programa. Capitu comunica que irá morar com Orlando, e Paschoal tenta impedi-la. Orlando fica feliz quando Capitu topa ir residir no apartamento que ele comprou. O empresário vai assumir as despesas dela e do filho. Camila e Edu retornam ao lugar onde transaram pela primeira vez. Helena pega Íris lendo a carta que escreveu no passado a Pedro. Ela fica chocada ao tomar conhecimento do caso que está rolando entre Pedro e Cíntia. Camila e Edu aproveitam a lua de mel. Fred bate de frente com Maurinho.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement