Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 1 e 6 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 1 e 6 de fevereiro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 1 de fevereiro

 Carlão e Irene se preocupam ao ver que Dóris não dormiu em casa e ligam para Estela, que não tem notícias da funcionária. Marcos insiste para que Dóris fique, mas ela sai correndo logo ao despertar. César diz à Paulinha que é preciso que seu pai aceite que ela se mude para lá. Rodrigo diz que não vai perturbá-la. Paulinha mente e diz que o pai é funcionário do administrativo da escola. Rodrigo e Marcinha trocam olhares. Vidinha fica preocupada ao saber que Dóris não voltou e que Carlão está a sua procura.

Hilda teme abrir o resultado do exame feito no seio. Flora e Leopoldo acreditam que precisam procurar um lugar e deixar o apartamento, mas Carlão não gosta do que ouve dos pais. Inês fica interessada ao tomar conhecimento que Helena foi atrás de Fernanda, mais uma vez. Interessada, Marina acompanha Expedito em uma sessão de fotos. Carlão ordena que Dóris se vista e avisa que a filha terá que seguir os horários da casa. Do contrário, ela pode ir descansar no local onde contou que passou a noite. Dóris responde afirmando que jamais quis que ela tivesse nascido e por isso a rejeita.

Capítulo de terça-feira, 2 de fevereiro

Dóris se sente humilhada pelo pai, relembra sobre o aborto que ele pediu e volta para a rua. Hilda volta a examinar os seios, de forma apreensiva. Lorena apresenta Vidinha e Diogo para todas as classes da ERA. As meninas ficam de olho em Diogo. Estela fica pensando na tatuagem de Pe. Pedro. Marina bate fotografias de Expedito. Téo solicita que Fernanda deixe Inês em silêncio. Marcinha fala com Helena que seu pai cogita comprar uma casa em Petrópolis e ainda diz que ele anda com uma cara de safado. Lorena vai até o estúdio fotográfico para ver como está Expedito. Helena se reúne com as irmãs e diz que vai revelar tudo o que ocorreu com César em Petrópolis. Paulinha faz as suas malas quando Oswaldo chega.

Capítulo de quarta-feira, 3 de fevereiro

Paulinha comunica que irá se mudar, que não aguenta ser pobre e que se Oswaldo a impedir, ela some em definitivo. O inspetor aceita que a filha more por um tempo na mansão de Marcinha. Heloisa, Helena e Hilda comemoram a reconciliação com César. Edwiges dá apoio a Oswaldo, que cai no choro. Marina passa a notar Expedito. Marcinha fala empolgada com Paulinha que Fred leu uma poesia para ela. Lorena sente que Marina está interessada em Expedito. Hilda revela que está com medo de estar com câncer. Exagerada, Heloísa busca arrancar o envelope da mão da irmã. Pinheiro acha um nódulo em Hilda e pede uma biópsia.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 4 de fevereiro

Helena fala com César sobre a preocupação que a irmã esteja doente. Luciana entra e ele comenta que Helena telefonou para tirar umas dúvidas sobre o caso de Hilda. Oswaldo é atropelado. Marcinha o ampara, enquanto Paulinha ignora o pai e diz que não foi nada. Carlão quer que Dóris diga onde dormiu e ela diz que foi na casa de uma amiga, deixando um climão no jantar. Na Escola, Raquel se abre com Helena e diz que odeia Marcos. O que ela não imaginava é que ele está ouvindo tudo atrás da porta.

Marcos diz que Raquel tem um caso amoroso com Fred. Paulinha e Rosinha escutam a discussão. Raquel diz que não é verdade, mas Marcos mente afirmando que os dois já transaram. Helena põe Marcos para fora de sua sala e ele diz que vai armar um escândalo. Paulinha também mente e fala com Rosinha que flagrou os dois se beijando dentro da biblioteca. Marcos fala para Raquel que a guerra está só iniciando. Paulinha repete a sua mentira para Marcos. Fred e Marcos se encaram em tom de ódio.

Fernanda fala com Téo que ele necessita reiniciar a sua vida. César admira uma foto de Helena e se recorda dela falando que nada mais iria separá-los. Raquel diz que nunca teve nada com Fred. Rosinha a reprova com o olhar.

Capítulo de sexta-feira, 5 de fevereiro

Helena telefona para Leila, enquanto Hilda realiza novos exames. Paulinha conta para Marcinha sobre a briga entre Marcos e Raquel na sala de Helena. Luciana nota Diogo jogando vôlei. Heloísa fica irada ao pegar Vidinha fazendo dupla com Sérgio. Raquel fica desnorteada na aula de educação física. Helena chama Fred e fala sobre as acusações que ouviu de Marcos. Inês solicita à Salete mostrar onde é a loteria. Ao sair na rua, a menina escuta o ruído de sirene e paralisa, angustiada.

A médica Natália socorre Salete. Inês é estúpida com a cena. Helena solicita que Fred não se intrometa na vida pessoal de Raquel e ele revela que gosta da professora. Heloísa faz ameaças à Vidinha, que revida. Hilda fica temerosa que Leandro perca o interesse pelo seu corpo. Fred diz que nada aconteceu entre ele e Raquel. Helena rebate dizendo que um escândalo como esse pode pôr fim à escola. Raquel tenta agredir Marcos. Marcos ordena que ela fique calma. Carlão diz aos pais que eles vão seguir morando na sua casa. Cláudio vai atrás de Edwiges. Ela pede que ele apoie Gracinha para que a rival não faça o aborto.

Capítulo de sábado, 6 de fevereiro

Marta ordena que Gracinha não fique andando por sua casa sem fazer uso da roupa de empregada. Sérgio fica chocado com o egoísmo de Heloísa, que sequer falou sobre a situação de Hilda. Raquel agenda uma conversa com Marcos e garante à Yvone que vai buscar um acordo: não denunciá-lo, se ele garantir que sairá da sua vida e da de Fred. Marcos compra um colar para Raquel na frente de Dóris. César deixa no banco do carro um envelope com fotos de Helena e outro com um exame de um paciente de Laura. Heloísa resolve ir falar com Lorena sobre o comportamento de Vidinha. Laura pega o exame e acha as fotografias de César e Helena, na juventude.

Capítulo de segunda-feira, 8 de fevereiro

Laura fica em choque, surpresa e indignada com o material. Ela sai carregando os dois envelopes e faz cópia das fotos. Heloísa reclama com Lorena que Vidinha está dando em cima de Sérgio e pede que ela tome uma atitude. Lorena ordena que ela fale baixo, diz que Sérgio também tem a sua parcela de culpa e diz que Heloísa precisa parar de se portar como uma adolescente. Mesmo assim, Lorena diz que vai pedir à filha para se afastar de Sérgio. Laura devolve o envelope com as fotos no banco do carro de César e, em sua sala, volta a olhar para as cópias, com um sorriso no rosto.

Fernanda admira o ensaio de Téo, que questiona sobre Salete. Rafael fala com Téo que Lorena deseja falar com ele sobre Vidinha e diz que ele não dá atenção aos filhos. Diogo acha esquisito quando Expedito diz que vai ver Marina. Lorena diz que ele só irá ver as fotos que Marina registrou, mas também fica preocupada. Ana fala que Paulinha deve sentir falta da mãe. Santana concorda e acha que a aluna se sente rejeitada. Rodrigo agebda mais uma reunião em sua mansão. Rafaela prefere faltar. Lorena ordena que Vidinha não se iluda com Sérgio.

Vidinha fala para a mãe que gosta de Sérgio, mas que ele não a enxerga como mulher. Carlão leva Flora e Leopoldo no Retiro dos Artistas para ver os amigos. Dóris solicita aumento salarial e diz à Estela que precisa de mais dinheiro. Helena volta a dizer para Raquel que Fred gosta dela. Oswaldo está com muitas dores, mas Paulinha se recusa a passar a noite com o pai, mesmo Ana pedindo. Raquel solicita a Fred que eles só falem durante a aula. Expedito fica feliz com as fotos de Marina, que o chama para uma comemoração no bar do hotel.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement