Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas deste sábado, 30/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sábado, 30 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 30 de janeiro

Inês diz que Fernanda precisa tirar proveito do divórcio entre Téo e Helena. Para isso, indica a filha para usar Lucas. Fernanda diz que seus filhos não são mercadorias e não estão à venda. Ela pede que a mãe ponha uma pedra neste assunto. Marcos entrega uma pulseira de presente à Dóris. Eles comemoram juntos com bebida e se beijam. Marcinha diz estar triste por Fred ter ido embora na companhia de Raquel. Paulinha diz que dará um jeito de separar a professora de Fred. Marcos diz que tem conhecimento do que as mulheres gostam. Os dois dão um abraço, se beijam e se amam.

Eugênio indica que Estela promova um leilão das suas roupas em prol das obras de Padre Pedro. Marcos olha para Dóris, vê Raquel e faz carinho em seu rosto, com um sorriso sádico. Carlão e Irene se preocupam ao ver que Dóris não dormiu em casa e ligam para Estela, que não tem notícias da funcionária. Marcos insiste para que Dóris fique, mas ela sai correndo logo ao despertar. César diz à Paulinha que é preciso que seu pai aceite que ela se mude para lá. Rodrigo diz que não vai perturbá-la. Paulinha mente e diz que o pai é funcionário do administrativo da escola. Rodrigo e Marcinha trocam olhares. Vidinha fica preocupada ao saber que Dóris não voltou e que Carlão está a sua procura.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement