Ouvintes questionam terceira saída da Rádio Cidade do dial carioca

O ‘hat trick’, com a terceira saída da Rádio Cidade do dial carioca, mexeu com o público na manhã deste sábado (30). A informação caiu como uma bomba, após a Rádio Deus É Amor confirmar que vai assumir a frequência 102,9 FM a partir do dia 7 de fevereiro.

A publicidade da informação mexeu com os ouvintes, que foram até as redes sociais para cobrar um posicionamento da rádio e reclamar de uma nova saída do dial. Em 2006 e 2016, Cidade também deixou de ser veiculada na frequência carioca e ficou exclusiva da internet.

O OUVINTE TAMBÉM FALA…

“Se não desmentiram até agora, só pode ser verdade. Igual da outra vez. Mas fazer postzinho pra gerar interação e meio a esse baque, ao invés de esclareceram os fatos.. Que feio hein!”, escreveu Taty Alves, no Instagram.

“Ah sério?!??! Que vai acabar?!?!? A única radio que eu escuto que representa o povo que curte um rock, fiquei tão feliz quando ela voltou e agora vai acabar de novo?!? Sacanagem”, escreveu Gaby Rodrigues, no Instagram.

“Rádio Cidade é igual série, essa foi a terceira temporada. Espero que não iludam mais seus ouvintes e não retorne mais aos 102,9. Aproveitem e façam uma ‘webradio’ decente que atenda o Brasil todo, não só como vitrolão mas com interatividade”, escreveu o usuário Muzzo Club, no Instagram.

“Que sacanagem a cidade sair do ar de novo”, disse o ouvinte Leonardo Tavares no Facebook.

“… Estamos sendo tratados como babacas. Só pensam em dinheiro, ficam nesse vai e vem da rádio e nós como ouvintes, sempre apoiamos… Agora, é ficar na expectativa da Rock FM Brasil vir para o dial, que inclusive toca Rock com atitude, diferente da Cidade, que tem a programação engessada”, escreveu o usuário Alexsander Oliveira no Facebook.

“Quando vocês vão se pronunciar sobre a notícia que saiu ontem, que a rádio vai sair do dial novamente? Entendo que o entretenimento da rádio não pode parar, mas merecemos ao menos uma satisfação, não? Vocês vão forçar essa barra até segunda-feira mesmo?”, postou May Martins no Facebook.

ATUALIZAÇÃO, 02/02/2020 – 14h39: Em nota, a Rádio Cidade informa que “Vimos que você publicou uma matéria no site Audiência Carioca fazendo referência ao ‘Grupo JB’, ao falar sobre a Rádio Cidade. Gostaríamos de solicitar a alteração do texto, já que as rádios são independentes e não existe o ‘grupo’ citado”responderam.

A Rádio Cidade não comentou sobre a alteração do dial 102,9 FM a partir da próxima semana.

O Audiência Carioca esclareceu à Rádio Cidade que usou o termo “Grupo JB”, pois tanto a JB FM como a Rádio Cidade estão registradas no mesmo endereço em registros oficiais, tanto no site da rádio, como no Google e em registro da Receita Federal.

Confira a ‘live’ feita pelo jornalista Eduardo Moura, titular do Audiência Carioca, comentando os bastidores da mudança da Rádio Cidade para a Rádio Deus É Amor e a reclamação dos ouvintes nas redes sociais.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31