Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta sexta-feira, 29/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 29 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 29 de janeiro

Luciana dá na cara de Diogo, mas fica arrependida. Ele diz que tapa de amor não dói. Onofre diz aos amigos que está com cara de avô. Luciana fala que Helena e César poderiam ter se encontrado em Petrópolis. Marcos brinda com Dóris e a olha com desejo. Pérola insiste que Téo deve revelar a verdade sobre Lucas à Helena. Téo fica preocupado ao ver que Dóris está bêbada. Marcos a chama para fechar a noite em seu quarto no hotel.

Rodrigo sonha em ter um teatro e César o apoia. Paulinha insiste para ficar na casa de Marinha até o final do ano e César concorda. Gracinha mente para Cláudio que os pais não deixaram que ela fizesse o aborto, mas que ela terá o filho longe para que ele não seja maltratado. Helena telefona para desejar boa noite a César. Marcinha fica ressabiada com o pai. Raquel leva Fred até em casa e Leonora vê o filho chegando de carro com a professora. Marcos beija Dóris. Fernanda levanta a mão para bater a mãe, quando ela diz que vai fazer Téo pagar bem caro pelo filho que ela gerou.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 25 e 30 de janeiro

Advertisement