Confira o resumo da novela Gênesis, na Record, entre 1 e 5 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos de Gênesis entre 1 a 5 de fevereiro, novela da Record TV, exibida às 21h.

Capítulo de segunda-feira, 1 de fevereiro

Gomer fala que Ninrode está buscando ser maior que Deus. Ninrode e Liba se encontram e solicitam a ela se juntar ao povo da cidade pois ele tem um aviso. Semíramis resmunga com o filho ao tomar conhecimento da novidade. A construção da torre segue em ritmo frenético. O tempo passa e a cidade fica mais desenvolvida. Semíramis bate de frente com Ninrode. 

Capítulo de terça-feira, 2 de fevereiro

Semíramis é amparada por Lúcifer. O tempo volta a passar e parte da torre cai. Lúcifer fala alto que ela é uma deusa. Todos se voltam para ela. Semíramis é idolatrada como uma deusa. O tempo passa e a torre vai crescendo, chegando ao nono andar. Semíramis conversa com as mulheres e as põem contra Deus. Gomer busca alertá-la. Semíramis solicita para montarem uma enorme estátua dela. Semíramis faz ameaças à Liba. Ninrode evita Liba. 

Capítulo de quarta-feira, 3 de fevereiro

Passam-se os anos e Lúcifer fica admirando a cidade. A torre cresce cada vez mais e chega a incríveis quinze andares. Semíramis é ignorada pelo filho. 

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 4 de fevereiro

Semíramis descobre que está grávida. Lúcifer dá força para as pessoas a creem que ela é realmente uma deusa. O dia vira noite e a terra treme. Todos ficam desesperados. A torre começa a ruir. As pessoas não conseguem se comunicar. Todos começam a falar em línguas diferentes. Parte da torre é restaurada e chamada de Zigurate. Semíramis é reverenciada por todos como uma deusa. Deus diz que como tempo os povos edificarão outras cidades, mas dos descendentes de Sem, veio Abraão. Ao ficar irado com a presença de tantos ídolos, Abraão chama a atenção de Deus.   

Capítulo de sexta-feira, 5 de fevereiro

Abraão quebra as estátuas em tempo retrocede. A caminho da cidade de Ur, Terá, o pai de Abraão, segue com a esposa Amat, que está com grávida. Ele se afasta e nota a caravana da sacerdotisa Nadi sofrendo ataques. Ele luta de forma forte e consegue salvá-los. Amat e Terá seguem com a caravana de Nadi até Ur. O sumo-sacerdote Kissare decide fazer um teste com Terá. Nadi fica agradecido a Terá na frente de todos os nobres e dá uma estatueta como presente. O rei Ibbi-Sim agradece a Terá pessoalmente. Terá e Amat chegam ao acampamento fora dos portões de Ur. Kissare solicita a Terá conseguir a receita dos queijos do ermitão Nordick. Amat sente dores. Nadi faz declaração para Terá.  

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement