Camila Queiroz perde contrato fixo com a Globo

Camila Queiroz não faz mais parte do seleto time de celebridades que ainda possuem contrato fixo com a Globo. A atriz, de 27 anos, agora só pisa na emissora no famoso contrato por obra, fórmula usada com diversas celebridades nos últimos meses.

A saída da emissora carioca não foi da forma mais tranquila. Camila e Klebber Toledo estão acertando a ida para a Netflix, onde vão comandar um reality show. As informações são do portal Notícias da TV, do UOL, e a Globo confirmou o fim do contrato fixo.

A atriz e seu marido já estão gravando a versão brasileira do programa Casamento às Cegas, sem data ainda ao ar. Toda a produção vem sendo tocada em sigilo.

DECISÃO SURPREENDEU

Mesmo fora do elenco global, Camila tem acertada com a Globo a gravação de Verdades Secretas 2, minissérie que lhe rendeu o estrelato na emissora. A produção tem previsão de iniciar os trabalhos ainda em 2021.

A troca da Globo pela Netflix vem sendo tratada com espanto nos bastidores da TV, já que Camila sempre esteve em alta nos principais núcleos das novelas onde atuou. Seu nome era visto como promissor em outros produtos, como protagonistas de futuras novelas.

Acrescente-se a isso que o Casamento às Cegas ainda é uma incógnita e está longe de ser uma garantia de sucesso entre o público brasileiro. Em resumo: uma aposta ousada e arriscada.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31