Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 28/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 28 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 28 de janeiro

Durante o retorno ao Rio, um pneu do carro de César estoura. Raquel ganha flores de Marcos e rasga o cartão. César retorna para a casa em Petrópolis, e Helena decide levá-lo de volta ao Rio. Laura pega os dois juntos no estacionamento da clínica. Laura olha de forma irônica quando César chega atrasado, dizendo que foi procurar uma casa para comprar em Petrópolis. Lorena festeja com os amigos o primeiro contrato de Expedito para realizar uma propaganda de TV. Diogo não desgruda os olhos de cima de Luciana. Téo e Lorena observam a distância. Laura tenta seduzir César ao falar que sente saudades dele, e que ele sempre será seu mestre na sala de cirurgia e na cama. Onofre chama a todos para uma esticada no bar do hotel.

César conta para Luciana que foi à Petrópolis. Diogo debocha e fica atento ao descobrir que Helena também estava em Petrópolis. Helena solicita que Lucas conte detalhes de seu encontro com a avó de Salete. Helena fica perturbada quando Luciana fala sobre Petrópolis. Marina vai à festa e acerta de fotografar Expedito. Raquel e Fred se encontram durante uma sessão de filmes na mansão de Marcinha e Rodrigo. Diogo fica impressionado como Marina está buscando mudar sua vida, de forma mais independente. Fernanda e Inês batem boca. Na hora de ir embora, Diogo agarra Luciana e lhe rouba um beijo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 25 e 30 de janeiro

Advertisement