Luciano Huck pode desistir da política para assumir a vaga de Faustão

Na Globo todo mundo sabe que o substituto natural de Faustão nos domingos seria Luciano Huck. Entretanto, desde o fim do ano passado, o dono do Caldeirão vem se apresentando como candidato à presidência entre empresários e político e o projeto ficou de lado.

A coluna Radar, da revista Veja, contou no fim de semana que Huck tem um planejamento para deixar a Globo no segundo semestre para se dedicar à política.

Dois dias depois da nota, a Globo confirmou que Faustão renovará seu contrato no fim do ano e que prepara um Domingão para 2021 sem seu principal apresentador.

Com a mexida do cenário, Huck pode desistir da política para seguir na Globo e assumir a principal faixa de entretenimento na emissora.

Segundo informações do jornalista Robson Bonin, da mesma revista Veja, Luciano estaria disposto a adiar, mais uma vez, o sonho da presidência para 2026 e ficar com o horário dominical pós-futebol.

Desta forma, Huck não enfrentaria Jair Bolsonaro nas urnas, estaria em um horário com maior audiência e seguiria sobre o olhar de mais pessoas pelo Brasil – a audiência do domingo à noite é maior do que as do sábado à tarde.

Vale lembrar que se decidir entrar na política, Luciano Huck e Angélica terão que deixar a Globo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Advertisement