A Viagem: ‘Boy lixo’, Téo dança com Regina para testar Diná

Se Diná (Christiane Torloni) ama compulsivamente, Téo (Maurício Matar) tem um comportamento de ‘boy lixo‘ e deixa a relação com a esposa cada vez mais tóxica.

O arquiteto está certo do divórcio, após o aniversário de Dona Maroca (Yara Cortes). Só que até lá Diná vai se sacrificando e Téo segue testando a paciência da companheira.

A gota d’água será a festa para a matriarca. Edineia (Mara Caravalho) e Regina (Mara Carvalho), amigas de trabalho de Estela (Lucinha Lins), vão de surpresa ao evento. Gananciosa, Regina vai se interessar por Téo, marido de uma das anfitriãs.

TÉO DANÇA JUNTINHO

Sem poder ver um rabo de saia, Téo se anima com a presença de Regina. Os dois dançam juntos na varanda do apartamento e Diná fica possuída. Mauro (Eduardo Galvão) e Raul (Miguel Falabella) notam tudo sabendo que a treta vem aí.

No melhor estilo Nany People, Diná abre o leque e se abana para se segurar. Ela sabe que um barraco pode pôr fim ao último fio que resta de seu casamento. Dona Maroca consola a filha e diz que é só uma brincadeira, que ambos beberam além da conta.

Sem que ninguém perceba, Diná vai e desliga a música da festa. Téo não repara que foi a esposa e diz: “Algum espírito de porco tirou a música”. Ele manda que Bia (Fernanda Rodrigues) ligue a música de novo. “Tira essa mulher daqui se não vou jogar ela daqui de cima”, diz Diná para Estela e Alberto (Cláudio Cavalcante).

No quarto, Diná faz um escândalo longe de Téo e põe a culpa em Estela que elas tenham vindo. A irmã se defende dizendo que comentou sobre a festa, mas que não as convidou.

Téo acredita que o teste serviu para mostrar que Diná mudou, mas Mauro revela que foi ela quem desligou a música para pôr fim à dança romântica do marido com Regina.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement