Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quarta-feira, 27/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 27 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 27 de janeiro

César e Helena fazem amor. Salete volta a ficar nervosa ao ouvir sirenes da polícia e, como em um transe, sai de casa, pega o elevador e sai andando pela rua. Wilma impede que Salete seja atropelada. Helena diz que ninguém irá separá-los. Diogo joga charme para Dirce, que gosta. Hilda fica sem graça quando Heloísa conta, em seu depoimento no MADA, que queimou os slides de Vidinha. Hilda não consegue tirar da cabeça o depoimento de uma mulher que fez mastectomia e precisou se divorciar. Helena pede que César esqueça a reunião e puxa-o de novo para a cama.

Inês diz que Salete é uma menina mimada e deveria apanhar. Clara recusa ir à consulta com o psicanalista que Margareth agendou. Padre Pedro diz que pode, sim, apaixonar-se e abandonar a batina, mas acrescenta que escolheu o sacerdócio por ter vocação. Helena volta a insistir com César que eles não devem contar que tiveram um caso no passado. O médico vai embora, embaixo da chuva. Dr Raul diz que Hilda tem mesmo um nódulo no seio e solicita exames.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 25 e 30 de janeiro

Advertisement