Libertadores: SBT Rio monta super esquema a partir desta quinta, direto do Maracanã

O SBT entra de cabeça em sua primeira transmissão de decisão da Libertadores em toda a sua história. No próximo sábado (30), a emissora exibe, ao vivo, Santos x Palmeiras, direto do Maracanã. A bola rola às 17h, mas antes disso a emissora prepara um esquenta que já começa a partir desta quinta-feira (28).

O SBT Esporte Rio terá suas edições de amanhã e sexta-feira (29), ao vivo, direto do Maracanã. Daniel Penna-Firme comanda o esportivo na companhia virtual de Fernanda Maia, Pedro Certezas e Casemiro.

Nestes dias também haverá entradas para o Primeiro Impacto, SBT Rio e jornais que compõem as praças de filais e afiliadas do SBT.

ISABELE BENITO NO ESPORTE

No sábado (30), Isabele Benito, mais uma vez, será deslocada para o esporte e fará uma edição especial do SBT Esporte Rio apenas para o estado fluminense. Penna-Firme estará, ao vivo, no Maracanã e os comentaristas entram virtualmente. O esportivo irá ao ar de 12:30 até as 14h15.

A filial do Rio de Janeiro vai apoiar São Paulo em toda a grande cobertura para a grande decisão. Repórteres estarão nas portas dos hotéis de Santos e Palmeiras, que já desembarcaram na Cidade Maravilhosa.

Mais tarde, a partir das 16h do sábado (30), o SBT exibe uma edição especial do Arena SBT, com Benjamin Back e seu time de comentaristas.

TÉO JOSÉ NO RIO

O esportivo entra em rede e vai contar com todo o apoio das equipes do Rio, em volta do Maracanã, além do narrador Téo José, que fará a transmissão do jogo no estádio. Jorginho e Mauro Betting comentam.

Durante o jogo, o SBT terá os repórteres André Galvão e Fernanda Arantes estarão na cobertura dos times brasileiros em campo.

Do lado de fora, o repórter Daniel Penna-Firme mostra a movimentação nos arredores e dentro do estádio. Entretanto, a sua entrada será apenas por áudio, já que o contrato com a Conmebol não permite que se faça cortes em sua transmissão oficial.

O SBT deve fazer uma segunda edição do Arena, após o fim do jogo. Em contra-ataque, a Globo promete uma mini edição do BBB 21 na hora da final da Libertadores, com a primeira chamada do Big Fone.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31