Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 26/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 26 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 26 de janeiro

Hilda solicita que Heloisa a acompanhe na visita médica. Por pouco, Margareth atropela Rafaela de propósito, depois de bater boca com Clara. Paulinha ironiza o caso e leva um tapão de Clara. Rosinha ordena que as duas sigam imediatamente para a secretaria e suspende as estudantes. Heloísa diz que vai descobrir com quem Sérgio está transando. Raquel solicita à Rosinha para que ela diga que não se encontra na escola, quando um homem telefona.

Helena volta a convidar César para um almoço e fica realizada quando ele decide desligar o celular. Diogo debocha por Luciana não conseguir falar com o namorado. César volta a dizer que é difícil perdoar uma traição, deixando Helena irritada. Ele a acusa de Helena estar querendo que ele traia Luciana. Helena jura que sempre o amou e que está certa que ele também a ama. Ele diz que prefere morrer a ter um novo relacionamento com com ela e vai embora. Helena não deixa que ele saia com o carro e implora que ele fique mais uma vez com ela. Ela o beija na cama.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 25 e 30 de janeiro

Advertisement