Karol Conká sobre Nego do Borel: “Perguntou se eu era homem ou mulher”

No olho do furacão após o fim do noivado com Duda Reis, Nego do Borel tem mais uma treta para esclarecer. Karol Conká revelou que o funkeiro fez uma pergunta indelicada a ela.

Karol revelou que tem ranço de Nego e deu detalhes do fatídico episódio: “Ele [Nego] falou assim ‘Ei, você é igual essa galera estranha? Você é homem ou mulher?’. Aí eu já olhei para ele… Você tem que tratar o escroto com escrotidão. Falei: ‘Dá a mãozinha aqui e sente o vaginão'”, disparou.

Por adotar um penteado parcialmente careca, a cantora revelou que as pessoas tinham dúvidas do seu gênero:

“Muita gente perguntava se eu era homem ou mulher porque eu era careca, andava com gay. Mas esse tipo de coisa não deveria ser abordada. Se é trans ou gay… Aí depois ele [Nego] falou ‘você é massa, você é massa”, contou.

NEGO CRITICADO NO BBB 21

Outros participantes também criticaram o funkeiro. Lucas Penteado ouviu o papo e disse que Nego é hipócrita por conta das jogadas de marketing. Já o sertanejo Rodolffo disse que viu os vídeos de Duda e que deu para “sacar quem ele era”.

Nego do Borel foi acusado por Duda de agressão, de ter relações sexuais com o então companheiro sem consentimento e de ameaças.

Não é a primeira vez que Nego é acusado de um episódio envolvendo a sexualidade de famosos. Em 2018, ele entrou em uma polêmica ao tratar a trans Luísa Marilac como “homem”.

As denúncias foram registradas pela influencer em um boletim de ocorrência, em São Paulo. Nego do Borel também registrou queixa contra Duda, por calúnia e difamação. Ele nega todas as acusações.

Vale lembrar que Nego do Borel era um dos cotados para estar no BBB 21. Ainda bem que não foi, pois a barra dele por lá não está muito boa.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31