A Viagem: Diná pede desculpas a Otávio

Determinada a salvar seu casamento com Téo (Maurício Mattar), Diná (Christiane Torloni) vai colocar sua raiva na viola e vai pedir desculpas a Otávio Jordão.

A dona da locadora fica louca quando o assunto é o seu irmão Alexandre (Guilherme Fontes) e tenta passar pano em tudo o que ele faz.

Na verdade, Téo já havia percebido que o destempero da esposa com o advogado passou da conta há um tempão. Diná é grossa e estúpida com Otávio e põe toda a sua ira em cima dele por conta da condenação do irmão caçula. Com o objetivo de agradar Téo, ela vai atrás do oponente.

Otávio está internado em um hospital passando por exames solicitados por Alberto (Cláudio Cavalcanti). O amigo indica o quarto onde o advogado se encontra e Diná chega com humildade.

PERDÃO E A VIAGEM

Ela pede desculpas por todo o ocorrido no escritório de advocacia, quando Téo criou um teatro para escapar de uma cena de ciúmes da esposa. Tato (Felipe Martins), que tem ranço da empresária, recorda que ela invadiu o local. “Doutor Otávio, será que você pode me desculpar?”.

Derretendo-se de amor, Otávio dá o perdão. Tato tenta expulsar a dona da locadora, mas ouve do pai que ele está sendo indelicado. Na verdade, Otávio quer ficar um tempo a mais ao lado de sua amada.

Após a saída de Diná, Otávio pergunta a Alberto se há alguma chance de evitar que ele faça a viagem, falando sobre a morte. Ele mostra o livro de Allan Kardec ao amigo e pergunta se seu destino pode ser desfeito.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31