Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 25/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 25 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 25 de janeiro

Inês faz chantagem e Fernanda já imagina o terror que se tornará a sua casa. Dóris diz que tem certeza que Padre Pedro mirou em Estela de um jeito diferenciado. Ela fica radiante e garante que sente amor e desejo pelo padre. No bar do hotel, Vidinha diz que Marcos é casado, mas Dóris arruma uma maneira de se sentar com Estela ao lado do psicopata. Rodrigo recorda ao pai que faz seis meses que a mãe morreu. Os dois dão um abraço em clima amistoso. Téo diz para que Vidinha não fique na mesma mesa que Marcos. Helena desiste de ficar esperando por César e vai para a cama sozinha. Ele desliga a luz, tenta dormir, mas não consegue.

Santana diz não ter cara para encarar os alunos, puxa a toalha de mesa, quebra tudo e cai no choro. Adelaide ordena que ela se arrume e vá para a escola trabalhar. Os alunos brincam com Santana, que simula estar levando na esportiva. Carlinhos a defende, em tom leve. Marcinha fala aos colegas que todos ali precisam de Santana. Rafaela se revolta ao ver um desenho debochado no quadro da sala de aula. Fred decide apagar. Paulinha ri de tudo. Santana entra, pede desculpas aos alunos e inicia a aula.

Rosinha adverte que os pais podem fazer pressão para que Helena tome uma decisão contra Santana, que está mal com o caso. Fred mente para Raquel que não está mais portando o canivete. Hilda segue preocupada e Elisa insiste que ela vá ao médico. Heloísa dá um sorriso quando Sérgio procura e não encontra os slides de Vidinha. Laura convoca Luciana para ser sua assistente em uma cirurgia de emergência e o trabalho é concluído com êxito.

Cláudio fica irritado ao ver Gracinha se alojando no quarto de empregados. Edwiges não sabe se atende a uma ligação de Cláudio. César vai para Petrópolis e Helena fica irradiante ao vê-lo. César diz que parecia que Helena o aguardava. A professora diz que tinha certeza que o médico iria. Luciana não encontra César em sua mansão. César nota que Helena não para de falar. Ela chega perto do ex-namorado e o beija.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 25 e 30 de janeiro

Advertisement