Laços de Família: Alma dorme fora, e Danilo tem noitada com Rita

Danilo (Alexandre Borges) conseguiu o cenário que tanto queria para, enfim, ter uma noite de amor com Rita (Juliana Paes).

Cafajeste, o marido de Alma (Marieta Severo) aproveita que a esposa foi até Angra dos Reis para organizar a casa para que Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) tenham uma linda noite de amor.

Ciente de que o campo está livre, Danilo pede que Rita se prepare para que eles saiam à noite. Alma telefona para casa e não acha o marido. Ela sente a ausência de Danilo e fica intrigada, mas segue nos preparativos e esquece do assunto.

QUASE O FLAGRA

Antes da saída de Rita e Danilo, por pouco, Heitor (Edson Silva) não pega, mais uma vez, a traição contra Alma. Após o sufoco, eles vão curtir a noite ao som de tango.

Danilo dá muita champanhe para Rita, e ela fica bem “animada”. Os dois bebem demais e vão parar na praia. Por lá, a temperatura esquenta e Rita e Danilo fazem amor.

O que eles não poderiam imaginar é que a pulada de cerca poderia valer uma gravidez de gêmeos, para ódio e raiva de Alma.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 25 e 29 de janeiro

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31