Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 25 e 29 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 25 a 29 de janeiro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 25 de janeiro

Fred faz pressão para Capitu para dizer quem era o homem que estava na sua companhia para entrar no motel. Camila fica envergonhada por ter atrapalhado o jantar. Chorosa, Capitu revela que trabalha como uma garota de programa. Miguel, Helena, Paulo e Ciça vão a um jantar. Alex está nervoso com Pedro. Cíntia acerta ir para Angra com Romeu. Alma está irritadiça, e Edu, nervoso. Capitu sofre demais ao revelar o que vem passando na sua vida. Separados, Fred e Capitu choram. Ciça volta a acusar Paulo pela morte da mãe, deixando o clima no jantar bem ruim. Helena tenta dar apoio a Fred e fica preocupada com Camila. Fábio volta a provocar Íris. Pedro nota as roupas de Íris e dá um sorriso. Helena vai passar o fim de semana viajando na companhia de Miguel. Cíntia faz esqui aquático em Angra. Miguel e Helena tomam banho juntos.

Helena e Miguel namoram muito e se divertem. Alma nota com ternura Camila e Edu se beijando. Romeu e Cíntia se beijam, mas ela não deixa que ele siga adiante. Miguel e Helena fazem amor. Alma vai à Angra arrumar a casa para a lua de mel de Camila e Edu. Ema tenta se aproximar de Capitu para que a filha se abra com ela. Ao tomar conhecimento que Alma vai passar a noite em Angra, Danilo se arruma para uma noite com Rita. Heitor, por pouco, não pega Danilo e Rita saindo juntos. Edu, Aline, Gervásio e Sérgio vão até a casa de Camila. Alma fica um pouco desconfiada ao telefonar e não achar o marido em casa. Rita e Danilo vão a um baile de tango em uma gafieira.

Capítulo de terça-feira, 26 de janeiro

Rita toma champanhe e cai na dança tango com Danilo. Glória e Alma falam sobre fidelidade e casamento. Rita e Danilo se beijam na gafieira. Em seguida, mergulham na praia e fazem amor na areia. Clara pede mais dinheiro a Fred. Capitu não deseja ser mais ser madrinha do casamento de Camila, porque quer evitar constrangimentos, mas Camila tenta que a amiga siga aceitando o convite. Alma retorna de Angra e Danilo mente dizendo que foi ao encontro de amigos no clube. Rita deixa cair a louça ao ver Danilo. Fábio entrega um presente à Íris e diz que vai brigar pelo amor dela. Isabel chama Paulo para um almoço. Miguel surpreende Helena levando um almoço na clínica. Alma vai até o haras. Pedro e Alex brigam e se encaram, prestes a iniciar uma briga.

Os presentes buscam apartar a briga, que fica violenta. Pedro dá uma cabeçada em Alex, que cai e fica desacordado. Marta faz curativos no rosto de Pedro. Estela e Alma têm uma conversa séria com Pedro. Helena fica feliz ao receber flores e um livro, enviados por Miguel. Estela tenta minimizar o problema e comunica que vai pedir ao veterinário que não vá ao haras no próximo mês. Íris cuida de Pedro. Miguel lê uma poesia escrita por Paulo. Danilo fica irritado ao saber que só irá fazer amor com Alma só após o casamento de Camila e Edu. Camila tem um pesadelo: está coberta de manchas vermelhas e sangrando. Como uma criança, grita pela mãe, que abraça-a fraternamente.

Capítulo de quarta-feira, 27 de janeiro

Helena busca acalmá-la. Paschoal tem febre alta. Simone pede que Capitu tire Fred da cabeça e tente melhorar a sua relação com Orlando. Pedro quer saber se Helena ainda o ama, mas ela diz que tudo ficou no passado. Ele diz de cor as cartas de amor que fez. Capitu fica chocada quando Orlando comunica que já comprou um apartamento para ela. Zeca está com problemas de grana e Miguel empresta R$ 500 ao funcionário. Orlando diz à Capitu que irá cuidar muito bem dos pais dela. Pedro almoça com Cíntia. Orlando bate na porta da casa de Capitu com flores na mão.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 28 de janeiro

Capitu apresenta Orlando à mãe como seu patrão. Ele conversa com Ema. Íris deseja que Pedro fique com muitos ciúmes e simula estar agendando um programa com alguém. Pedro tira o celular da mão dela. Simone fica feliz porque Orlando vai dar um apartamento caríssimo à Capitu. Paschoal vê Orlando, passa mal e fica nervoso ao se recordar da briga na rua. Fred vê Orlando e Capitu juntos. Helena fala para que ele não sofra. Ema fica feliz com a possibilidade da filha se casar com um homem de negócios. Pedro busca impedir Íris de sair e ela reclama, xingando-o de solteiro e velho. Os fantasmas de Ingrid e Aléssio surgem para Íris no haras. Pedro busca se desculpar, mas acaba dando uma bofetada em Íris, que diz que irá comprar um apartamento e deixar o haras. Ciça fica emocionada e chora ao notar que o pai já cogita se casar com Helena.

Ciça conta para toda a família que Miguel irá se casar. Paschoal cobra um esclarecimento de Capitu e solicita que ela não minta. Íris se oferece à Ema para fazer a prova do vestido de Camila e a costureira gosta. Miguel chama a atenção de Ciça e ordena que ela interrompa as fofocas. Só que ele acaba ficando comovido quando a filha responde sobre a própria solidão. Helena segue preocupada com as placas roxas na perna da filha. Camila diz que vai matar Íris ao vê-la com seu vestido de noiva. Íris diz que vai picotar o vestido se Camila encostar nela. Grávida, Camila passa mal. Edu e Helena a socorrem. Márcia retorna e é recebida com champanhe. Maurinho é duro com Capitu, Fred a defende e Clara recebe a informação que a rival trabalha como garota de programa. Helena busca acalmar Clara. Começa a cerimônia de casamento de Camila e Edu. Camila entra na igreja ao lado de Pedro.

Capítulo de sexta-feira, 29 de janeiro

Helena cai no choro recordando o passado e emocionado pelo atual momento. Edu recebe Camila no altar. Clara mira em Capitu. Nina quer ficar com o pai e a mãe fica irritada. O padre termina a cerimônia e felicita o novo casal. Pedro insiste que Helena vá com ele e Miguel sorri ironicamente. Clara agride Capitu e Fred solicita desculpas. Íris provoca Pedro ao dançar com Fábio. Bento é apresentado à Alma. Os noivos cumprimentam os convidados. Clara quer porque quer dançar com Fred. Orlando chama Capitu para dançar. Maurinho faz ameças a Bira com uma faca. Capitu pega o buquê da noiva, Clara arranca das mãos dela, joga no chão e anuncia no microfone que ela é uma garota de programa.

O salão fica em choque. Fred tira Clara do palco. Capitu cai no choro e fica arrasada. Ema desmaia ao ouvir que a filha faz programa. Miguel e Helena dão apoio à Capitu, que não quer auxílio de Orlando. Alma fica perplexa com o escândalo e preocupada com o que as colunas sociais vão falar no dia seguinte. Edu pega Camila no colo para entrar no quarto de hotel. Capitu e Clara ficam frente a frente . Clara segue fazendo insultos e Capitu dá um tapão cara dela. As duas caem na briga. Camila e Edu não sabem do barraco. Eles aproveitam a noite de núpcias se divertindo e tomam champanhe. Alma destrata Helena e a culpa por todo o barraco. Em casa, chora. Paschoal se sente culpado por não ter notado antecipadamente que a filha faz programa. Ema e Paschoal se abraçam e choram. Capitu passa à noite na casa de Miguel.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement