Resumo do capítulo de Laços de Família desta segunda-feira, 25/01/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta segunda-feira, 25 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de segunda-feira, 25 de janeiro

Fred faz pressão para Capitu para dizer quem era o homem que estava na sua companhia para entrar no motel. Camila fica envergonhada por ter atrapalhado o jantar. Chorosa, Capitu revela que trabalha como uma garota de programa. Miguel, Helena, Paulo e Ciça vão a um jantar. Alex está nervoso com Pedro. Cíntia acerta ir para Angra com Romeu. Alma está irritadiça, e Edu, nervoso. Capitu sofre demais ao revelar o que vem passando na sua vida. Separados, Fred e Capitu choram. Ciça volta a acusar Paulo pela morte da mãe, deixando o clima no jantar bem ruim. Helena tenta dar apoio a Fred e fica preocupada com Camila. Fábio volta a provocar Íris. Pedro nota as roupas de Íris e dá um sorriso. Helena vai passar o fim de semana viajando na companhia de Miguel. Cíntia faz esqui aquático em Angra. Miguel e Helena tomam banho juntos.

Helena e Miguel namoram muito e se divertem. Alma nota com ternura Camila e Edu se beijando. Romeu e Cíntia se beijam, mas ela não deixa que ele siga adiante. Miguel e Helena fazem amor. Alma vai à Angra arrumar a casa para a lua de mel de Camila e Edu. Ema tenta se aproximar de Capitu para que a filha se abra com ela. Ao tomar conhecimento que Alma vai passar a noite em Angra, Danilo se arruma para uma noite com Rita. Heitor, por pouco, não pega Danilo e Rita saindo juntos. Edu, Aline, Gervásio e Sérgio vão até a casa de Camila. Alma fica um pouco desconfiada ao telefonar e não achar o marido em casa. Rita e Danilo vão a um baile de tango em uma gafieira.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 25 e 29 de janeiro

Advertisement