Evaristo Costa entrevista Xuxa na CNN Brasil: “Não me aceitavam como brasileira”

O CNN Series Originais receberá um dos maiores nomes da TV brasileira neste domingo (24). Xuxa será entrevistada por Evaristo Costa. É a primeira entrevista da apresentadora a uma emissora de TV, após oficializar a sua saída da Record TV.

O jornalístico inicia a apresentação de um documentário batizado de “Supermodelos”, onde contará o que Xuxa Meneghel, Gisele Bündchen e Caroline Trentini têm em comum.

Gaúchas, modelos bem sucedidas e famosas, as três construíram uma carreira de sucesso no mundo da moda.

Neste primeiro episódio, Xuxa conversou com Evaristo e contou detalhes das conquistas e perigos que viveu como modelo.

“Eu corri atrás, eu queria trabalhar para dar grana para minha família. Eu queria trabalhar para ajudar a minha mãe, meu pai, para dar presentes para os outros. Era o meu intuito de criança. Era minha vontade de dar presente para quem eu gosto”, disse a loira.

PRECONCEITO NA MODA

Xuxa contou que chegou a sofrer preconceito pela sua nacionalidade dentro do mundo da moda. “Eu passei por um momento que as pessoas não me aceitavam como brasileira e não me aceitavam como modelo… Eu botei na minha cabeça que eu queria fazer o meu melhor, queria dar o meu melhor, queria ser a melhor e acabei conseguindo”, revelou.

Antes de se tornar Rainha dos Baixinhos, Xuxa contou que foi difícil lidar com a entrada de tanto dinheiro no mundo da moda. “Na boa, a gente ganhava muita grana. Eram R$ 8 mil por dia. Eu chegava em casa e dizia: ‘o que eu vou fazer com tanto dinheiro? Onde eu vou botar isso?'”, contou.

A equipe da CNN Brasil foi até Santa Rosa, cidade natal de Xuxa, e mostrará a casa onde a apresentadora nasceu e uma gaúcha que se inspira em sua conterrânea para seguir os passos da moda e da fama.

O CNN Series Originais vai ao ar a partir das 19h na CNN Brasil.

VEJA TAMBÉM

Xuxa se despede da Record TV e anuncia que deixará o Brasil

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31