Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 25 e 30 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 25 e 30 de janeiro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 25 de janeiro

Inês faz chantagem e Fernanda já imagina o terror que se tornará a sua casa. Dóris diz que tem certeza que Padre Pedro mirou em Estela de um jeito diferenciado. Ela fica radiante e garante que sente amor e desejo pelo padre. No bar do hotel, Vidinha diz que Marcos é casado, mas Dóris arruma uma maneira de se sentar com Estela ao lado do psicopata. Rodrigo recorda ao pai que faz seis meses que a mãe morreu. Os dois dão um abraço em clima amistoso. Téo diz para que Vidinha não fique na mesma mesa que Marcos. Helena desiste de ficar esperando por César e vai para a cama sozinha. Ele desliga a luz, tenta dormir, mas não consegue.

Santana diz não ter cara para encarar os alunos, puxa a toalha de mesa, quebra tudo e cai no choro. Adelaide ordena que ela se arrume e vá para a escola trabalhar. Os alunos brincam com Santana, que simula estar levando na esportiva. Carlinhos a defende, em tom leve. Marcinha fala aos colegas que todos ali precisam de Santana. Rafaela se revolta ao ver um desenho debochado no quadro da sala de aula. Fred decide apagar. Paulinha ri de tudo. Santana entra, pede desculpas aos alunos e inicia a aula.

Rosinha adverte que os pais podem fazer pressão para que Helena tome uma decisão contra Santana, que está mal com o caso. Fred mente para Raquel que não está mais portando o canivete. Hilda segue preocupada e Elisa insiste que ela vá ao médico. Heloísa dá um sorriso quando Sérgio procura e não encontra os slides de Vidinha. Laura convoca Luciana para ser sua assistente em uma cirurgia de emergência e o trabalho é concluído com êxito.

Cláudio fica irritado ao ver Gracinha se alojando no quarto de empregados. Edwiges não sabe se atende a uma ligação de Cláudio. César vai para Petrópolis e Helena fica irradiante ao vê-lo. César diz que parecia que Helena o aguardava. A professora diz que tinha certeza que o médico iria. Luciana não encontra César em sua mansão. César nota que Helena não para de falar. Ela chega perto do ex-namorado e o beija.

Capítulo de terça-feira, 26 de janeiro

Hilda solicita que Heloisa a acompanhe na visita médica. Por pouco, Margareth atropela Rafaela de propósito, depois de bater boca com Clara. Paulinha ironiza o caso e leva um tapão de Clara. Rosinha ordena que as duas sigam imediatamente para a secretaria e suspende as estudantes. Heloísa diz que vai descobrir com quem Sérgio está transando. Raquel solicita à Rosinha para que ela diga que não se encontra na escola, quando um homem telefona.

Helena volta a convidar César para um almoço e fica realizada quando ele decide desligar o celular. Diogo debocha por Luciana não conseguir falar com o namorado. César volta a dizer que é difícil perdoar uma traição, deixando Helena irritada. Ele a acusa de Helena estar querendo que ele traia Luciana. Helena jura que sempre o amou e que está certa que ele também a ama. Ele diz que prefere morrer a ter um novo relacionamento com com ela e vai embora. Helena não deixa que ele saia com o carro e implora que ele fique mais uma vez com ela. Ela o beija na cama.

Capítulo de quarta-feira, 27 de janeiro

César e Helena fazem amor. Salete volta a ficar nervosa ao ouvir sirenes da polícia e, como em um transe, sai de casa, pega o elevador e sai andando pela rua. Wilma impede que Salete seja atropelada. Helena diz que ninguém irá separá-los. Diogo joga charme para Dirce, que gosta. Hilda fica sem graça quando Heloísa conta, em seu depoimento no MADA, que queimou os slides de Vidinha. Hilda não consegue tirar da cabeça o depoimento de uma mulher que fez mastectomia e precisou se divorciar. Helena pede que César esqueça a reunião e puxa-o de novo para a cama.

Inês diz que Salete é uma menina mimada e deveria apanhar. Clara recusa ir à consulta com o psicanalista que Margareth agendou. Padre Pedro diz que pode, sim, apaixonar-se e abandonar a batina, mas acrescenta que escolheu o sacerdócio por ter vocação. Helena volta a insistir com César que eles não devem contar que tiveram um caso no passado. O médico vai embora, embaixo da chuva. Dr Raul diz que Hilda tem mesmo um nódulo no seio e solicita exames. Durante o retorno ao Rio, um pneu do carro de César estoura. Raquel ganha flores de Marcos e rasga o cartão. César retorna para a casa em Petrópolis, e Helena decide levá-lo de volta ao Rio. Laura pega os dois juntos no estacionamento da clínica.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 28 de janeiro

Laura olha de forma irônica quando César chega atrasado, dizendo que foi procurar uma casa para comprar em Petrópolis. Lorena festeja com os amigos o primeiro contrato de Expedito para realizar uma propaganda de TV. Diogo não desgruda os olhos de cima de Luciana. Téo e Lorena observam a distância. Laura tenta seduzir César ao falar que sente saudades dele, e que ele sempre será seu mestre na sala de cirurgia e na cama. Onofre chama a todos para uma esticada no bar do hotel.

César conta para Luciana que foi à Petrópolis. Diogo debocha e fica atento ao descobrir que Helena também estava em Petrópolis. Helena solicita que Lucas conte detalhes de seu encontro com a avó de Salete. Helena fica perturbada quando Luciana fala sobre Petrópolis. Marina vai à festa e acerta de fotografar Expedito. Raquel e Fred se encontram durante uma sessão de filmes na mansão de Marcinha e Rodrigo. Diogo fica impressionado como Marina está buscando mudar sua vida, de forma mais independente. Fernanda e Inês batem boca. Na hora de ir embora, Diogo agarra Luciana e lhe rouba um beijo.

Capítulo de sexta-feira, 29 de janeiro

Luciana dá na cara de Diogo, mas fica arrependida. Ele diz que tapa de amor não dói. Onofre diz aos amigos que está com cara de avô. Luciana fala que Helena e César poderiam ter se encontrado em Petrópolis. Marcos brinda com Dóris e a olha com desejo. Pérola insiste que Téo deve revelar a verdade sobre Lucas à Helena. Téo fica preocupado ao ver que Dóris está bêbada. Marcos a chama para fechar a noite em seu quarto no hotel.

Rodrigo sonha em ter um teatro e César o apoia. Paulinha insiste para ficar na casa de Marinha até o final do ano e César concorda. Gracinha mente para Cláudio que os pais não deixaram que ela fizesse o aborto, mas que ela terá o filho longe para que ele não seja maltratado. Helena telefona para desejar boa noite a César. Marcinha fica ressabiada com o pai. Raquel leva Fred até em casa e Leonora vê o filho chegando de carro com a professora. Marcos beija Dóris. Fernanda levanta a mão para bater a mãe, quando ela diz que vai fazer Téo pagar bem caro pelo filho que ela gerou.

Capítulo de sábado, 30 de janeiro

Inês diz que Fernanda precisa tirar proveito do divórcio entre Téo e Helena. Para isso, indica a filha para usar Lucas. Fernanda diz que seus filhos não são mercadorias e não estão à venda. Ela pede que a mãe ponha uma pedra neste assunto. Marcos entrega uma pulseira de presente à Dóris. Eles comemoram juntos com bebida e se beijam. Marcinha diz estar triste por Fred ter ido embora na companhia de Raquel. Paulinha diz que dará um jeito de separar a professora de Fred. Marcos diz que tem conhecimento do que as mulheres gostam. Os dois dão um abraço, se beijam e se amam.

Eugênio indica que Estela promova um leilão das suas roupas em prol das obras de Padre Pedro. Marcos olha para Dóris, vê Raquel e faz carinho em seu rosto, com um sorriso sádico. Carlão e Irene se preocupam ao ver que Dóris não dormiu em casa e ligam para Estela, que não tem notícias da funcionária. Marcos insiste para que Dóris fique, mas ela sai correndo logo ao despertar. César diz à Paulinha que é preciso que seu pai aceite que ela se mude para lá. Rodrigo diz que não vai perturbá-la. Paulinha mente e diz que o pai é funcionário do administrativo da escola. Rodrigo e Marcinha trocam olhares. Vidinha fica preocupada ao saber que Dóris não voltou e que Carlão está a sua procura.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement