Resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 25 e 30 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 25 a 30 de janeiro, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 25 de janeiro

Dom Rafael pede perdão para Chico. Veridiana busca acalmar Maria Adília, falando que Chico comunicará à Taís para não revelar publicamente sobre o pai de Candinho. A pedido de Ester, Zuleika leva a Hélio o documento falso feito por Duque, simulando que foi a pedido de Dionísio. Ester acha um documento de Klaus Wagner com sua impressão digital. Maria Adília conta à Guiomar que Candinho é, sim, filho biológico de Dionísio.

Capítulo de terça-feira, 26 de janeiro

Guiomar diz à Maria Adília que não vai pôr Candinho em risco, mas pressionará que Dionísio reconheça o rapaz como filho. Hélio é preso dentro do avião, na tentativa de deixar o Brasil. Amaralina revela à Cristal que Duque é seu avô. Natália fica insegura com os preparativos do casamento e fica preocupada com a barriga que demora a crescer. Alberto é intimado a depor como suspeito na explosão da mina. Dom Rafael topa ajudar Cassiano na venda das pedras de turmalina. Alberto comunica à Bibiana que Hélio foi preso.

Capítulo de quarta-feira, 27 de janeiro

Zuleika revela para Dionísio que Hélio está preso. Castro quer dar mais dinheiro a Hélio para que mantenha o acordo com o ex-patrão. Bibiana vai à casa de Dionísio tirar satisfações sobre a prisão do filho e acaba batendo em Alberto. Samuel tenta, em vão, convencer que Hélio fale a verdade. Manolo chama Aurora para ir a Vila dos Ventos verificar a documentação de Klaus Wagner. Bibiana procura o delegado para dizer que Hélio está assumindo a culpa de um crime de autoria de Dionísio. Alberto comunica à Ester que eles foram intimados a comparecer ao tribunal.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 28 de janeiro

Ester fala para Alberto que vai ficar com a guarda de Laurinha. Zuleika promete a Ester que será testemunha em seu favor no processo de guarda de Laurinha. Chico revela a Taís que Dionísio ameaçou Candinho, caso Maria Adília não vá embora da Vila dos Ventos. Taís mostra interesse por Candinho e fala com Simone sobre a possibilidade de ajudá-lo. Guiomar decide que vai depor a favor de Ester. Alberto dá à Yvete e Kátia um colar de diamante para que possa contar com seu apoio no processo. O Juiz dá a guarda total de Laurinha para Ester.

Capítulo de sexta-feira, 29 de janeiro

Lindaura fala para Samuel que Ester pegou a guarda de Laurinha. Quirino primeiro hesita, mas acaba aceitando se encontrar com Doralice. Ela pede ao marido que a ajude a adotar Beatriz. Hélio não quer receber a visita dos pais na cadeia. Manolo vai à casa de Dionísio, finge não tê-lo reconhecido, e indica ao empresário que sua neta Aurora trabalhe para ele como cozinheira. Guiomar solicita a Muniz que abra uma ação para Dionísio reconhecer Candinho como seu filho.

Capítulo de sábado, 30 de janeiro

Veridiana nota o interesse de Taís por Candinho. Natália diz a Juliano que Doralice deseja competir com ela. Guiomar para a festa que Dionísio promove em sua mansão para mostrar a todos que Candinho é seu filho e herdeiro legítimo do Grupo Albuquerque.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement