Resumo dos capítulos de A Força do Querer entre 25 e 30 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer na semana entre 25 e 30 de janeiro. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 25 de janeiro

Zeca busca explicar os motivos que o fizeram beijar Ritinha, mas Jeiza o interrompe e diz que não quer mais saber dele. Abel cobra de Edinalva sobre o comportamento de Ritinha. Simone e Caio buscam convencer Silvana a voltar ao tratamento para se livrar do jogo. Aurora fala com Bibi que Elvira deseja conhecer Rubinho. Joyce pega Mira com Irene. Rubinho comanda o plano com os traficantes para resgatar Sabiá da cadeia. Eurico não aceita a transição de Ivana. Caio e Jeiza se encontram por acaso e acabam ficando próximos. Silvana diz a Eurico que ele não está mal de memória e que não foi ele quem assinou os cheques do talão de Dantas. Cibele guarda o exame de DNA de Ruyzinho. Jeiza e Caio se beijam.

Capítulo de terça-feira, 26 de janeiro

Zeca nota quando Jeiza sai do carro de Caio. Jeiza fala com Cândida que gostou do beijo de Caio. Caio questiona Irene sobre Solange. Silvana insiste com Eurico de que a assinatura nos cheques não é do empresário. Jeiza agenda um jantar com Caio, e Alan fala para a amiga a ter calma. Rubinho solicita que Bibi negocie um armamento com bandidos, e Alessia abre o olho da amiga. Joyce segue rejeitando Ivana, e Zu tenta acalmá-la. Cândida fala com Ritinha e Edinalva que Jeiza recebeu flores de Caio. Eurico aceita fazer um cartão de crédito para Elvira. Elvira pensa em pedir ajuda a Sabiá para encontrar Solange [Irene]. Joyce manda cortar a mesada de Ivana. Simone indica que Ivana mude seu nome e passe a se chamar Ivan. Ritinha revela para Zeca que Jeiza beijou outro homem. Bibi perde a negociação de armas com os bandidos.

Capítulo de quarta-feira, 27 de janeiro

Bibi fica desesperada com a possibilidade de que Sabiá possa reclamar do seu trabalho. Zeca fica sabendo que Jeiza está saindo com Caio e diz que o namoro dos dois não tem mais retorno. Ivana é discriminada ao procurar uma vaga de trabalho. Sabiá perdoa o mau negócio feito por Bibi. Ruy chama a atenção de Cibele por buscar ajudar Ivana. Alertada por Biga sobre a rejeição da família a Ivana, Silvana busca uma forma de contornar a situação. Ritinha pede que Jeiza não conte a Caio que é bígama. Jeiza debocha de Zeca. A polícia vai atrás de Bibi, que pede asilo na casa de Silvana.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 28 de janeiro

Silvana esconde Bibi em seu apartamento, com o apoio de Dita. Aurora bate de frente com os policiais e se desespera com as ações de Bibi. Silvana acolhe Ivana e diz que vai conversar com Eugênio e Joyce. Edinalva fica enciumada com o jeito que Abel trata Mere. Bibi escuta que Caio irá visitar Silvana e Eurico busca despistar o marido. Alessia desconfia do comportamento de Rubinho. Nonato nota Bibi escondida, mas não fala para Eurico. Jeiza e Zeca trocam farpas. Dantas desconfia que há um envolvimento entre Mira e Irene e confisca o celular da secretária. Zu entrega à Ivana o dinheiro que Eugênio enviou. Heleninha reclama com Garcia sobre sua posição na empresa da família. Aurora acha esquisita a falta de energia repentina em sua residência. Bibi fica sabendo que Caio e Jeiza estão namorando.

Capítulo de sexta-feira, 29 de janeiro

Bibi fica irada com Jeiza e telefona para Rubinho. Yuri fala com Heleninha que uma mulher lhe perguntou sobre a caixa de energia elétrica da casa de Aurora. Irene debocha de Joyce, e Ruy fica irritado. Dantas atende a um telefonema de Irene no celular de Mira e confirma que as duas estão juntas. Rubinho esquematiza para resgatar Bibi de volta para o morro. Abel fica triste com o fim do noivado de Jeiza e Zeca. A pedido de Irene, Mira fala para Dantas que as duas são amigas. Bibi bate em Carine por causa de Rubinho, e Sabiá fica preocupado. Ruy bate de frente com Irene. Jeiza fica mal ao ver Zeca aos beijos com outra mulher.

Capítulo de sábado, 30 de janeiro

Zeca apresenta Carla para Nazaré. Caio fica ressabiado quando Aurora revela que Bibi tem conhecimento da sua relação com Jeiza. Bibi diz a Sabiá e Kikito que está de olho em Carine. Eugênio demite Mira, que se muda para o apartamento de Irene. Irene diz à Mira que afastará Elvira e Garcia do seu caminho. Ritinha insinua a Zeca que Ruyzinho pode ser seu filho. Dita se choca ao descobrir que Bibi e Caio foram noivos. Joyce não aceita quando Silvana tenta falar sobre Ivana. Ruy sai em defesa de Ivana, que fica emocionada com o irmão. Eurico insiste para que Junqueira convença Heleninha a abrir mão de seus direitos na empresa. Garcia e Elvira cuidam de Dedé na casa de Aurora. Cândida vai atrás de Aurora para saber sobre sua relação com Caio. A energia na casa de Aurora acaba novamente.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement