Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 25 e 30 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 25 e 30 de janeiro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 25 de janeiro

Tato fala para Naná que decidiu ir trabalhar no escritório de Otávio por ela. Após ficar o dia todo fora, Téo volta para casa. Téo fala para Diná que irá embora, que deseja se separar dela. Téo fala para Diná que não suporta mais seus escândalos e por isso inventou a história da cliente de Otávio. Diná tenta impedir que Téo vá embora. Diná discute com Téo e fala que não vai aceitar o divórcio. Ela vai embora e pede que a filha fale para Téo que precisa do pai. Tibério revela a Estela que Bia invadiu a casa do mascarado. Diná fala com Estela e Alberto sobre o divórcio. O médico solicita que Téo aguarde mais uma semana. Alberto fala com Otávio que Téo irá se divorciar de Diná.

Capítulo de terça-feira, 26 de janeiro

Téo vai até a casa da mãe para contar o que está acontecendo no seu casamento. O arquiteto volta para a casa, mas se retrai com a tentativa de de Diná. Otávio se prepara para se internar no hospital para realizar os exames. Maroca nota que Diná e Téo brigaram, mas fica em silêncio. Maroca diz que Diná deve pedir desculpas para Otávio. Alberto fala para Otávio que ele não tem nenhuma doença sem cura, mas que terá que fazer mais exames. Diná vai ao hospital onde Otávio está internado para se desculpar. Lisa chama Mauro para ir à exposição na galeria de Diná. Otávio questiona a Alberto se ele tem alguma chance de não realizar “A Viagem”.

Capítulo de quarta-feira, 27 de janeiro

Alberto se faz de desentendido diante de Otávio. O médico diz ao amigo que o que ele tem não é nada incurável. Lisa vai na companhia de Mauro na exposição na galeria de Dinah. Lisa debocha de Diná e as duas batem boca. Paty solicita que Téo não saia de casa. Zeca revela à Lisa que a banda se dividiu e Dedé cantará sozinho. Diná fala para Téo que pediu perdão a Otávio e os dois fizeram as pazes. Otávio deixa o hospital e Alberto diz que levará o resultado dos exames no dia seguinte. Alexandre bate de frente com um preso dentro da cela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 28 de janeiro

Dona Maroca se prepara para sua festa de aniversário. Josefa vai ao aniversário e Diná a trata com educação. Edinéia e Regina, amigas de trabalho de Estela, surgem de surpresa. Téo e Regina trocam olhares. Os dois dançam juntos. Diná se controla, mas desliga o som de forma discreta. Regina segue dançando com Téo, e Diná solicita que Alberto os separe Regina vai embora e Téo fica feliz por Diná não ter reagido de forma agressiva. Josefa chama a atenção de Téo e fala que não reprovou o que ele fez. Todos elogiam o comportamento de Diná. Zeca e Bárbara se beijam. Alexandre improvisa um estilete com uma colher.

Capítulo de sexta-feira, 29 de janeiro

Chega o aniversário de Alexandre. Naná chama Bia para ir almoçar na casa de Tato com ela. Tibério fala para Zeca que ele terá muito sucesso. Estela bate de frente com Regina pelo seu comportamento na festa. Téo vai visitar Alexandre, que é mais uma vez indiferente. Alexandre tenta matar Téo usando o estilete. Téo consegue escapar de Alexandre com a ajuda dos guardas. Ele fala para Diná o que ocorreu e a visita é suspensa. Zeca olha Naná saindo com Tato. Diná consegue deixar que o guarda a leve para ver Alexandre e o irmão volta a dizer que vai se vingar de todos.

Capítulo de sábado, 30 de janeiro

Bia vai com Naná para a casa de Otávio e ele toma conhecimento que ela é sobrinha de Diná. Alberto e Estela almoçam juntos. Téo fala para Diná que não desistiu do divórcio. Otávio diz a Alberto que foi no hospital e falou com outro médico. Alberto responde a Otávio que ele não devia ter ido ao hospital e acrescenta que ele não precisa entrar em desespero porque sua doença é curável. Estela pega Bia falando com o mascarado, leva a filha para casa e ordena que ela se afaste dele. Em seguida, ela fala para Tibério que o mascarado pode ser Ismael, o pai de Bia.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!


Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31