Mulheres: Sílvia vai de peruca loira ao motel com Caetano

Sílvia (Natalia do Vale) está decidida a saciar todas as suas fantasias sexuais não vividas até aqui. Após ter ido a um motel de luxo com Caetano (Paulo Coronato), agora, ela vai encarar um personagem para passar uma tarde de amor com o namorado de Shirley (Renata Pitanga). Sílvia põe uma peruca loira para que ninguém a reconheça pelas ruas do Rio até chegar ao motel.

Dessa vez, a madame pede ao amante que a leve no mesmo motel que costuma levar a empregada. Antes de entrar no táxi, Sílvia é cobiçada por alguns homens na rua e sente que está viva. Caetano olha de longe com aquele olhar de que deseja a patroa a distância e questiona o que os rapazes falaram para ela.

A escapadinha ocorreu porque Afrânio (Paulo Figueiredo) foi ao jogo do Fluminense com amigos. Então, até que a partida seja definida, os dois terão a tarde toda para aproveitar. Caetano diz que gostou da peruca loira, apesar de não entender o disfarce. “Não é um disfarce, é uma fantasia”, explica a mãe de Marina (Paloma Duarte).

UM DIA DE SHIRLEY

Eu quero ir para aquele motel que você costuma levar a Shirley“, diz Sílvia. Caetano diz que o local é bem abaixo do nível da madame e acaba ouvindo como resposta: “Eu quero uma coisa bem fuleira hoje. Nós vamos viver uma fantasia“, dispara.

As preliminares começam na garagem do motel. Sílvia comprou o perfume de Shirley e mostra pra Caetano. Em seguida, pega uma piteira e pede que o motorista acenda um cigarro para que ela fume. Detalhe: Sílvia não tem o hábito de fumar.

Na cama, ela pede que o amante diga coisas bem baixas ao pé do seu ouvido e acrescenta que quer fazer amor em todos os cantos que Caetano faz com Sílvia. Por fim, os dois brindam com cerveja a bela tarde que tiveram.

Ao chegar em casa, Sílvia pega Afrânio e Marina reunidos em volta de uma pizza. O marido pergunta à esposa onde ela foi: “Fui sair com umas amigas”, justificou. Marina pergunta novamente da nécessaire e a mãe enrola dizendo que não deu para devolver à tal amiga.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31