Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas deste sábado, 23/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas neste sábado, 23 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 23 de janeiro

Cláudio acusa Marta de ter dado o golpe do baú no pai e, por isso, julga todos por ela. Gracinha escuta a briga e alisa a barriga. Sílvia solicita que Caetano a leve no mesmo motel que vai com Shirley para viver todas as suas fantasias. Marcos ameaça Raquel veladamente com a sua amizade com Rafael e Téo. Hilda nota que está com um caroço no seio. Helena fica com a cabeça em César. O médico olha o papel com o endereço.

Uma ligação de Luciana interrompe os pensamentos de César. Marina acha esquisito que Sílvia tenha voltado com a frasqueira, que tinha ficado de entregar para uma amiga, mas ela consegue disfarçar. Lorena quer que Vidinha comece a se interessar também sobre a escola, mas a filha não promete. Fernanda fica emocionada, quando Salete questiona se ela conhece Lucas desde bebê. Inês fala sem querer que pode ficar mais alguns dias e Fernanda deixa claro que é para ela ficar uma noite só. A mãe chantageia e Fernanda pressente que dias piores estão por vir.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement