Nanah vai às redes sociais e acusa Rodriguinho de agressão

Nanah foi às redes sociais na madrugada desta sexta-feira (22) para acusar o cantor Rodriguinho, seu ex-marido, de agressão.

“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da pu%[email protected] que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador! Tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, disse Nanah Damasceno, no Instagram.

“Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra caralh%$# pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma pu%[email protected]!”, seguiu.

O fim do casamento de Rodriguinho e Nanah foi confirmado em 10 de janeiro e o pagodeiro chegou a dizer em uma rede social que só voltaria a se casar se fosse com a ex-mulher. A união durou 10 anos.

Agora há pouco, em áudio enviado ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, Rodriguinho negou as acusações e disse que o casamento acabou de forma amistosa, conforme ambos anunciaram nas redes sociais.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Advertisement