Mulheres: Cláudio diz que Marta deu o golpe do baú no pai, que era rico

As orações de Marta (Marly Bueno) pedindo a Deus para que Gracinha (Carol Castro) faça um aborto parece que não vem dando certo. Falsa, a filha da empregada já entendeu que garantiu seu futuro e, correto, Cláudio (Eric Marmo) disse que não quer que a amiga tire o filho.

A madame segue insistindo que o filho tome uma decisão. Marta informa a Cláudio que vai pôr Gracinha para fora da mansão. “É sua vingancinha particular?”, questiona o rapaz, que diz que tem tanta culpa quanto Gracinha pela gravidez.

Marta volta a dizer que não aceita uma gravidez de um filho bastardo e que não deseja acompanhar de perto esta gestação. “Você não tem que forçar a Gracinha a fazer aborto nenhum, isso é crime, sabia?”, questiona o empresário.

Enquanto isso, Gracinha ouve todo o barraco entre mãe e filho por trás da porta e escuta Marta a chamando de “vagabunda”.

“Pra mim pouco importa se ela é filha da empregada! Estou me lixando para isso! Se eu fosse apaixonado por ela como sou pela Edwiges (Carolina Dieckmann) eu ia estar vibrando com essa gravidez… Não tire as outras pessoas por você, mãe”, diz Cláudio.

CLÁUDIO ACUSA A MÃE DE GOLPE DO BAÚ

Marta insinua que tanto Gracinha quanto Edwiges querem dar o golpe do baú. “Não tire os outros por você”, devolve o filho. Imediatamente, a dondoca não aceita o que ouve, mas terá que escutar um pouco mais.

“A carapuça serviu? Quando você se casou com o papai, quem é que tinha dinheiro? Quem era o príncipe encantado e quem era a gata borralheira?”, dispara Cláudio.

Sem graça, Marta pede para não ser comparada com Gracinha e Edwiges. Entretanto, confirma que era mais pobre que o marido, durante os tempos de solteira.

“A família do seu pai tinha mais condições que a minha. O meus pais eram de classe média, mas tinham estudo, cultura… Não era igual a essas duas borra-botas que você sai”, retruca Marta.

“Você se casou com ele porque ele era rico. E eu já ouvi você dizer várias vezes isso para a Tia Silvia (Natalia do Vale), tá? E agora vai querer me dizer que não deu o golpe do baú?”, metralha Cláudio.

Marta sente o golpe, mas reage dando um tapa na cara do filho. Gracinha volta para o seu quarto e dá um leve sorriso com tudo o que ouve.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31